10.3
2 TDT 85.5
3 Disney + 37.3
HBO10.3
HBO Nordic AB

HBO - Cancelamento de subscrição, de forma a aumentar o valor da mensalidade

Paulo Graça
Paulo Graça apresentou a reclamação
30 de outubro 2022
Hoje recebi um email da Hbo a dizer que havia problemas com o pagamento e que a subscrição tinha sido cancelada, mas que bastaria reativar a subscrição para continuar a ver a HBO. Quando o fui fazer, o valor de subscrição tinha passado para 5,99€, ou seja já não tenho direito ao desconto aquando da mudança de HBO Portugal para HBO Max por 3,99€.
Já vi que muitas pessoas estão com o mesmo problema que eu, duvido que agora todos os cartões estejam a dar problemas, pelo que acho que esta desculpa dos cartões e uma maneira de a Hbo deixar de cobrar os 3,99€ e passar para 5,99€, usando para isso este estratagema dos cartões, o que é vergonhoso.
Quando o prazo do cartão está quase a expirar enviam email a avisar e agora para aumentarem os preços da subscrição enviam email a cancelar logo a subscrição com maneira de reativar com novo preço, isto e uma forma de enganar, burlar os clientes, que falta de profissionalismo. Se não for reposto o preço dos 3,99€ vou cancelar a minha subscrição.
Depois admiram-se que as pessoas prefiram arranjar serviços na dita “ Pirataria" ,…
Data de ocorrência: 30 de outubro 2022
Paulo Graça