10.3
HBO10.3
HBO Nordic AB

HBO - Os "enganos" da hbo

joao martins
joao martins apresentou a reclamação
12 de julho 2023
A HBO debitou-me o mesmo serviço, na mesma morada, na mesma data, por reporte ao mesmo titular e ao mesmo cartão de crédito, desde a reactivação da subscrição, em Abril de 2023, duas vezes em Junho, quatro vezes em Maio (aliás seis vezes com estorno de duas) e duas vezes em Abril.
Para além de já cessada a subscrição, em 07-07-2023, mais ter debitado a mesma relativamente ao período de 07-07-2023 a 07-08-2023.
Pretendendo justificar-se, em contacto telefónico, com a inventada existência de uma outra conta, também em meu nome, relativa à mesma morada, com débito no mesmo cartão de crédito e vencimento na mesma data... mas a que estaria associado um diferente endereço de e-mail...
Ora esse diferente endereço, indicado aquando da 1a subscrição, mais do que um ano antes, nunca chegou a integrar a completude da mesma subscrição, por dificuldades no processo respetivo na página da HBO.
Sendo por isso e desde logo utilizado outro (único) endereço de e-mail, subsistente na subscrição até à cessação daquela.
Aliás e revelador é o facto de desde a cessação da 1a subscrição - operada por reporte à (unica) conta com associação ao e-mail válido - e até à renovação dessa subscrição (com o mesmo reporte, on line) em 07-04-2023, nada lhe haver sido cobrado pela HBO.
O que não aconteceria quando considerasse aquela, e então, a existência de duas contas das quais apenas uma teria sido encerrada.
Por outro lado, nem essa forjada existência de duas contas explicaria o sôfrego débito, em Maio, de quatro mensalidades.

Naturalmente ainda estou para ver o que mais possa ter ocorrido na vigência da 1a subscrição. Para o que vou solicitar os correspondentes extratos à Unicre.

Pretendendo, para já, a devolução de tudo o que assim me foi cobrado em excesso.
Data de ocorrência: 12 de julho 2023
joao martins
joao martins avaliou a marca
23 de agosto 2023

Prepotente e descarada: "Não é política da empresa proceder a devoluções".