10.3

HBO - Subscrição involuntária

Pedro Pereira
Pedro Pereira apresentou a reclamação
10 de abril 2019

Devido a informações erradas na "ajuda" da APP, não consegui cancelar o período de experiência gratuito e foi-me cobrada uma mensalidade.

Tentei por diversas vezes cancelar a minha subscrição no dia 7/4/2019, mas há algum problema na app pois na "Ajuda" diz que para cancelar é só ir a "definições", "gestão de subscrição" e "cancelar subscrição".

Ora, na app nao aparece essa opção em lugar algum. Nas definições aparece apenas "gestão de conta" e dentro deste separador não aparece nada para cancelar.

Após explicar ao apoio ao cliente, estes reconheceram o erro (afinal apenas se pode cancelar pelo browser do computador) mas ainda assim não me devolveram o valor descontado, remetendo para a informação constante nos termos e condições que aceite ( que na verdade poucos lêem com atenção).Mais uma empresa a agir de má fé.

Data de ocorrência: 10 de abril 2019
Pedro Pereira
Pedro Pereira avaliou a marca
23 de dezembro 2020

Informação omissa.

A forma d cancelamento é clara.. Não existem informações erradas. Ainda hoje cancelei a minha sem qualquer problema.

A única solução é esperar 30 dias e cancelas a quem for cliente da vodafone.

Alguém me pode explicar como se faz?! Pleno 2022 e estou a ter exatamente o mesmo problema e vim aqui ter.
Ps:. escrevo isto num computador e já tentei pelo telemóvel também :´)