50.2

Daniela Baptista
Daniela Baptista apresentou a reclamação
23 de junho 2023
Boa noite,

Venho por este meio reclamar do péssimo serviço de entregas dos produtos Herbalife em Portugal, já que no passado tive problemas com a transportadora atual da empresa Herbalife e apesar de reclamação ao apoio a membros e no livro de reclamações, não valeu de nada. Talvez num sitio onde toda a gente possa ver o quanto está degradado o serviço da empresa aos seus membros, seja mais eficaz.
É inadmissível, uma empresa que se diz ter os melhores produtos do mundo estar a ter o pior serviço de entregas possível, quando mudaram o vosso contrato com a transportadora os membros perceberam e até foram demasiado compreensivos. No entanto, eu para além de mais uma vez não receber a encomenda na janela horaria que era suposta e ter que ser eu a resolver o problema, é ridículo. Pior ainda, é os produtos, que são para consumo alimentar virem quentes porque está um dia de 37/38 graus em Lisboa e a caixa andou o dia inteiro dentro de uma carrinha que não está com toda a certeza preparada para acondicionar produtos alimentares e mantê-los protegidos e à temperatura ambiente.
Eu sou membro Herbalife há mais de um ano, e este declínio de serviço tem sido surreal, e a forma como tratam os vossos membros mesmo quando reclamam, igualmente má.
Caso os produtos por virem mal acondicionados e terem estado expostos a temperaturas elevadas causarem algum problema de saúde, a próxima queixa será à entidade reguladora dos consumidores e à ASAE.
Data de ocorrência: 23 de junho 2023
Herbalife
24 de julho 2023
Contactei a D.Daniela por telefone e penso que situação ficou esclarecida.
Daniela Baptista
Daniela Baptista avaliou a marca
22 de julho 2023

A questão é a forma como a marca se está a comportar perante os seus clientes. Eu voltarei a comprar pelos produtos apenas, porque o serviço degradou muito nos últimos tempos. E as respostas que dão aos clientes a dizer coisas óbvias parecendo mais umas não respostas é de uma falta de respeito para com os membros absurda.