Sensilab Group S.A.

SENSILAB D.O.O., Verovskova 55a, 1000 Ljubljana, Eslovénia

info@tummytox.pt

há 8 horas

Olá, Ana,

Compreendemos perfeitamente a "queixa", apesar do erro não ser directamente nosso, sabemos que foi a nós que pagou e não temos nada a dizer contra. Simplesmente, nestes casos, temos de passar a queixa à Delnext, e fazer a pressão necessário para que resolvam estes erros e que aprendam com eles para evitar que se repitam.

Quando a encomenda chegar, avise-nos para podermos então fechar a queixa.

Agradecemos toda a simpatia, :)

Com os melhores comprimentos,

há 16 horas

Bom dia, Ana,

Em primeiro lugar, agradecemos as palavras positivas acerca dos nossos produtos <3

Em segundo, vamos ter que falar seriamente com a transportadora porque foi-nos garantido que ontem seria entregue e pelos vistos não foi... Cabe-nos pedir desculpa pela informação não exacta e pedir um pouquinho mais de paciência e compreensão para resolvermos este assunto o mais rápido possível.

Compreendemos a insatisfação, e tem toda a razão para tal... Vamos entrar em contacto com eles para resolver isto de uma vez por todas.

há 1 dia

Olá, Ana,

Pedimos desculpa pelo sucecido e pela situação criada pela Delnext. Realmente o comportamento do parceiro de entrega foi inadmissível, no entanto pedimos um pouco de paciência e compreensão, até porque como falou, é cliente e anteriomente nada de errado aconteceu.

Tenho a informação da Delnext que hoje será feita a entrega sem falha. Esperemos que sim.

Por favor, se assim aconteceu avise. Caso não aconteça, peço que nos avise igualmente.

TummyTox
TummyTox respondeu à reclamação de Ana reis
há 6 dias

TummyTox - Quero o meu dinheiro

Olá, Ana,

O seu pedido foi feito a 18 de Setembro ( e não Julho) Sexta-feira, como tal seria impossível que chegasse dia 21, na Segunda-feira.

Obviamente que ninguém lhe disse que chegaria nesse dia.

As encomendas tem uma entrega de tempo estimado entre 2 a 4 dias ÚTEIS e por ser estimado significa que por vezes acontecem atrasos, como neste caso que está 1 dia em atraso. Já entrámos em contacto com a transportadora para acelerar o processo.

Pode seguir a encomenda aqui: https://www.delnext.com/PT/track_your_parcel?tracking_code=RJVVI9

1 consumidor gosta disto
TummyTox respondeu à reclamação de Inês Pontes
há 1 semana

TummyTox - Artigos que não dão resultados

Olá, Inês,

Lamentamos saber que os nossos produtos ainda não tiveram o efeito desejado. Através das nossas redes sociais ou escrevendo-nos um email, estamos mais do que disponíveis para fornecer apoio e conselhos, a fim de ajudar a alcançar o seu objectivo de perda de peso.

Uma pena que tenha feito a queixa agora em meados de Setembro, quando a sua encomenda foi feita no dia 10 de Julho e recebida no dia 16 desse mesmo mês. Mesmo o primeiro contacto que fez antes da queixa foi a 30 de Agosto. Tal como escreveu, sabe que já não se encontra dentro do prazo para devolução ou troca de produtos.

Às vezes a solução pode ser algo simples: mudar a forma como os produtos são utilizados, verificar quais os produtos que melhor se adaptam ao seu estilo de vida e objectivos a alcançar, ou simplesmente prolongar o uso dos produtos.

Temos centenas de meninas satisfeitas com os resultados dos produtos, elas são sem dúvida o nosso orgulho. Infelizmente, nem todas as pessoas conseguem obter os mesmos resultados, como aconteceu com a Inês.

Há que ter em conta que cada corpo é diferente e os ingredientes podem demorar mais tempo a fazer efeito, ou os produtos que escolheu não foram os mais indicados para os seus objectivos.

Aconselho que mantenha a conversa com a colega que iniciou a conversa consigo por email.

TummyTox respondeu à reclamação de sonia pinto
há 3 semanas

TummyTox - Atraso exagerado na entrega

Boa tarde, Sónia,

Como dito de manhã, acreditamos em si e não temos sequer qualquer motivo para duvidar do que foi referido. Aliás, pela informação que nos chegou, a transportadora já lhe ligou a pedir desculpas e a assumir o erro, assegurando a entrega no dia de hoje. Correcto?

Volto a agradecer a paciência,

Ficamos à espera que, numa das próximas comunicações, nos traga boas notícias.

Uma excelente continuação de bom dia,

TummyTox respondeu à reclamação de sonia pinto
há 3 semanas

TummyTox - Atraso exagerado na entrega

Bom dia, Sónia,

Acreditamos no que diz e já abrimos um caso com a transportadora porque eles dizem uma coisa e a Sónia outra, mas não temos qualquer motivo para duvidar da sua palavra. De qualquer forma, reparei no link de acompanhamento, está agendada uma entrega para hoje.

Esperemos que hoje seja realmente o dia que recebe.

Muito obrigada pela sua paciência.