Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Lojas de Equipamentos Musicais
1 CDGO.COM 66.8
2 Ludimusic 57.6
3 Centro Sony 53.5
...
HipersomN/A
Canario & Filho, Lda
  • 937 301 113
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praceta Carlos Botelho, Nº 1 Loja
    2695-733 São João da Talha
  • geral@hipersom.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Hipersom.pt - Além de não me responderem, agora bloquearam-me no facebook

Sem resolução
João Miguel Ventura Teles
João Teles apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2014

Venho por este meio mostrar a minha indignação perante esta empresa "www.hipersom.pt", na qual encomendei um aparelho musical ( behringer pp400 ) encomenda NºFYUGHCQGA, no dia 14-12-2013, pelas 15:00:18. Escolhi o método de pagamento por transferência bancaria, a qual foi feita no mesmo dia e enviado o comprovativo por email para a loja em questão. Aguardei cerca de uma semana e ia regularmente ao site e a situação mantia-se em "aguardando transferência bancaria", comecei a achar estranho e tentei contactar a empresa via facebook e email, no qual apesar de terem visto as minhas mensagens ninguém me respondeu. No inicio de Janeiro ainda confrontado com esta situação comecei a comentar a pagina do facebook, na qual a partir daí começaram a falar comigo a dizer que iam resolver a situação, esperei mais um mês e nada feito.

Assim, no dia 06-02-2014 ameacei a empresa pelo facebook e email que iria apresentar queixa judicial de fraude por parte desta empresa, e para o meu espanto ligam-me para o meu telemóvel, a explicar que tinha estado fora do pais e que a pessoa que ficou na loja não teve competência para "dar conta do recado" mas que ainda hoje (nesse mesmo dia) iria ser enviada a minha encomenda. No site nesse dia a minha encomenda passou a ser dada como paga.

No dia 11-02-2014 tentei contactar a empresa novamente por email e facebook para saber se já tinham enviado ou não a encomenda, e além de não me responderem, agora bloquearam-me no facebook.

Hoje dia 13-02-2014 continuo sem resolver esta situação...
Tenho em pdf a factura online cedida pela empresa no acto da compra.

Sem mais outro assunto,

Cumprimentos,
João Teles

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2014
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.