Hisense - Falta de peça de reposição para televisão hisense 55u7kq (lcd panel hd550h3u51-t0l1k1\s0)

Aguarda resposta
Gonçalo Henrique Louro de Moura Torres
Gonçalo Torres apresentou a reclamação
Boa tarde

Venho por este meio resalvar o meu descontentamento para com a marca Hisense e o seu serviço de garantia/ assistencia tecnica, como enviado nos anexos abaixo, efetuei a compra (na Loja AMBITEMP) de uma televisão Hisense 55 U7KQ, a qual após montagem apresentou diversos defeitos na imagem.
Posto isto dirigime á loja, a qual informou ter enviado a informação necessária para a marca afim de iniciar o processo de reparação pela garantia, a qual a marca após de ter vertificado por fotos que enviei, reportou que os danos mencionados tratavam-se de danos externos provocados, nao coberto pela garantia dos mesmos.
Após ter engolido essa a seco e querer apenas ter o aparelho reparado, a marca informou me para entrar em contact com a empresa de reparaçoes certificada local, sendo essa a AT Informática, a qual após conversa em e-mail, informou que a peça de reposição (LCD PANEL HD550H3U51-T0L1K1\S0) encontra-se sem preço e sem previsão de chegada.
Indignado com essa informação, dirigi-me novamente para a marca Hisense via email, os quais informaram que o caso iria ser tratado internamente.
Aguardado 12 dias para obter qualquer resposta, informam ter de entrar em contacto com a assistencia tecnica (AT Informática), afim de saber o tratamento do meu pedido de substituição.
Informo desde já que a marca Hisense pela lei é obrigada a fornecer peças de reposição mal que lançam um produto para o mercado português, estando agora a empurrar as culpas da sua falha para a assistência técnica.
Data de ocorrência: 5 de abril 2024
Gonçalo Torres
17 de abril 2024
Envio em anexo mais evidências do caso.
Gonçalo Torres
17 de abril 2024
Envio em anexo mais evidências do caso.
Esta resposta tem um anexo privado
Gonçalo Henrique Louro de Moura Torres
Gonçalo Torres está a aguardar resolução da marca