SEB Portugal Electrodomésticos, Lda

Tefal Electrodomésticos respondeu à reclamação de Ana Silva
há 1 semana

Tefal Electrodomésticos - Fraca qualidade frigideiras

Estimada Ana Silva,

Acusamos a recepção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do mesmo, solicitamos que nos remeta as imagens para que possamos analisar a situação ocorrida.

Ficamos desde já ao seu inteiro dispor para qualquer duvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.

Tefal Electrodomésticos respondeu à reclamação de Ana Silva
há 1 semana

Tefal Electrodomésticos - Fraca qualidade frigideiras

Estimada Ana Silva,

Acusamos a recepção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do mesmo e para um correto seguimento e solução, agradecemos que remeta email à marca para contact-pt@tefal.com com imagens do interior e exterior da frigideira sobre a situação exposta e a respetiva fatura de compra.

Tefal Electrodomésticos respondeu à reclamação de Vanda Silva
há 3 meses

Tefal Electrodomésticos - Espera de resolução há quase 3 meses

Estimada Sra. Vanda Silva,

Apresentamos desde já o mais sincero pedido de desculpas por todo o transtorno causado.

Não é de todo normal a demora apresentada.

Para que possamos dar o devido seguimento e solução solicitamos que remeta email para contact-pt@tefal.com anexando a cópia da sua fatura de compra e os documentos que disponha da loja.

TEFAL

Tefal Electrodomésticos respondeu à reclamação de Marlene Soares
há 4 meses

Tefal Electrodomésticos - Oferta não enviada

No seguimento do mesmo e após análise interna somos a informar que, as ofertas foram enviadas a 24/06/2020 com o nº de objeto EA731713385PT

Lamentamos a demora no envio das ofertas.

Ficamos desde já ao seu inteiro dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.

TEFAL

Tefal Electrodomésticos respondeu à reclamação de Amália Couto
há 5 meses

Tefal Electrodomésticos - Frigideira com fundo descolado

Estimada Amália Fernanda,

Acusamos a receção do seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos desde já o ocorrido com o seu artigo Tefal.

Solicitamos que remeta email à marca a expor a situação.

Email contact-pt@tefal.com

Tefal Electrodomésticos respondeu à reclamação de Irina
há 5 meses

Tefal Electrodomésticos - Optigrill+XL

Estimada Iryna Natalenko,

Acusamos receção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do mesmo solicitamos que nos informe se se utiliza os programas automáticas ou em modo manual.
Quando indica que que no meio a placa não aquece tanto identifica esta situação com que tipo de alimentos?
O seu aparelho já foi analisado em algum dos nossos serviços técnicos?

Gostaríamos também de deixar algumas recomendações de utilização.

-Os tempos de cozedura do produto variam em função do alimento (espessura, tipo, tamanho e qualidade).
-Sugerimos sempre que vá vigiando (mesmo estando em programa automático) de forma a verificar que está de acordo com o seu gosto. Quando o Optigrill emite um aviso sonoro no ponto que deseja, sugerimos que o desligue logo e retire do grelhador de forma a que este não continue a cozinhar e possa repousar.
-O grelhador Optigrill permite confecionar vários tipos de ingredientes nos pontos mal, médio e bem passado.
-Sugerimos que seque bem o peixe com papel absorvente e depois pincele um pouco da pele do peixe com óleo/azeite de forma a que a pele fique mais dourada e crocante.

contact-pt@tefal.com

Tefal Electrodomésticos respondeu à reclamação de Fialho Guerreiro
há 6 meses

Tefal Electrodomésticos - As promoções são fraude

Estimado Fialho Guerreiro

Acusamos recepção da sua reclamação que muito agradecemos e o qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do mesmo somos a informar que, a sua participação recebida por email enviado á marca cumpre todos os requisitos, a mesma encontra-se registada.

Deverá remeter por correio os documentos originais juntamente com os códigos de barras das embalagens dos artigos para que a mesma possa ser validada e enviada a oferta.

Mais informamos que no folheto da promoção encontra toda a informação e requisitos para beneficiar da oferta.