Sapatarias - Lojas Online
HispanitasN/A
Lyc Tiendas, S.L. - Sucursal em Portugal

Hispanitas - Devolução

pedro sampaio
pedro sampaio apresentou a reclamação
23 de março 2018

Adquiri um par de botas na loja em referência no Outlet Nassic em Mindelo/Modivas, não conseguindo precisar a data, por não possuir informação, no inicio do ano de 2018. Acontece que devolvi o produto por este ser defeituoso ao ponto de me ter causado lesões nos pés. No momento de devolução, tendo decorrido dois dias após a compra a loja não tinha enhum produto que me satisfizesse, tendo optado por um modelo que não me interessava mas imposto pela loja uma vez que não faziam devolução de dinheiro. Nesta troca fui prejudicado em 10€ pela diferença de valores dos produtos em causa. Passado um dia voltei-me a deslocar a loja porque este ultimo produto também me tinha agravado as lesões provocadas pelo anterior. Posto isto e não tendo o comerciante outro produto que servisse o meu interesse, reclamei a devolução do dinheiro o qual estes se recusaram. Quando ameacei que pretendia fazer reclamação no livro, o gerente de loja disse que se o fizesse não me efectuava a troca. Posto isto, perante a ameaça feita por este e sentindo-me traumatizado pelo produto que adquiri, não efectuei a reclamaçãão para obter uma nota de credito que se encontra em minha posse, mas que nada me serve porque não consigo efectuar a compra de um outro qualquer modelo de sapatos ou botas que estes tenham porque estou traumatizado com as lesões provocadas por esta marca. saliento o aspecto de ter sido inclusivé prejudicado na troca na media em que paguei 115€ e neste momento possuo uma nota de credito de 105€.

Data de ocorrência: 23 de março 2018