H.JDP - Alimentar, Unipessoal, Lda
  • (+351) 937 902 888
    Chamada para rede móvel nacional
  • Zona Industrial de Montalvo, Rua da Esperança lote 23 nº10,
    2250-211 Montalvo
  • geral@h-jdp.com

H.JDP - Mau serviço prestado

Irene Paula Araújo de Magalhães Xavier e Violante Braz
Irene Braz apresentou a reclamação
2 de dezembro 2023 (editada a 12 de dezembro 2023)
No dia 30 de Outubro dirigi-me à empresa H.JDP, em Montalvo, a fim de pedir orçamento para um trabalho, ainda com dados provisórios. Fui atendida pelo responsável de produção, sr. Bruno Oliveira, que aceitou o meu pedido. No dia seguinte voltei à empresa com os dados definitivos e necessários para a sua boa execução. Após a garantia da exequibilidade do pedido, confiei no profissionalismo, fiquei a aguardar o orçamento, prometido para os dias seguintes e não procurei outra solução. No entanto, apesar dos diversos telefonemas, nunca mo enviaram nem retornaram os contactos. Um orçamento é o primeiro serviço prestado por uma empresa após o pedido e aceitação da execução de um trabalho, grande ou pequeno. Apresento assim reclamação por mau serviço prestado, pois ao fim de mais de um mês continuo sem qualquer resposta ao que foi acordado ou justificação para a sua ausência. É lamentável verificar que existem empresas que apenas respondem com correcção e brio profissional a pedidos em que vislumbrem uma nota na imprensa regional, tratando com desconsideração quem lhes confia a resolução de problemas do quotidiano, talvez por entenderem que tal empreendimento (ou falta dele) terá impacto nulo na imagem da empresa, causando desta forma enormes transtornos ao cliente.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2023