Hospital Veterinário Vasco da Gama
Hospital Veterinário Vasco da Gama
Hospital Veterinário Vasco Da Gama, Lda

Hospital Veterinário Vasco da Gama - Hospital sem bom senso e sem assumir as suas falhas

Carla Monteiro
Carla Monteiro apresentou a reclamação
24 de novembro 2023
Serve a presente carta para reclamar este hospital em que o seu único objetivo é fazer dinheiro.
No passado dia 15 foi marcada uma TAC para o meu cão realizar no dia seguinte, dia 16. EU e o meu marido comparecemos como combinado mas a pessoa que realizava o exame teve um imprevisto e não apareceu. Ora imprevisto todos nós temos mas era da obrigação da clínica arranjar uma alternativa ao cliente até porque o que se paga neses sítios não é nada barato. Só não foi dada nenhuma alternativa como só me remarcaram para dia 20/11/2023. Tendo em conta que o prazo máximo para entrega do relatório são de 5 dias e não fomos nós que falhámos, solicitámos que tivessem atenção à entrega do relatório o quanto antes e o que nos dizem é que para ter o relatório em 24h/48h, teria de pagar mais uma taxa de urgência no valor de 150€, quando foi o hospital que falhou com a sua marcação e não ofereceu nenhuma alternativa porque se tivesse sido feito, o relatório estaria disponível pela mesma altura sem ter de pagar mais nenhum extra.
Ora realizado a dia 16, o prazo era de entrega a 21
Afinal realizou-se a 20 e pagaou-se mais para entregarem a dia 21 na mesma como seria da obrigação deles.
Justificaram-se que pagam a uma empresa externa para fazer os relatórios mas se a falha foi deles, seriam eles que teriam de assumir.
Posto isto, recebi o relatório da TAC no dia 21/11 onde acusava tumor e nem foi feita nenhuma punção lombar na altura do exame para verificar que tipo de tumor seria. Como é que é possível???
Se o serviço fosse bem feito e não pensassem só em dinheiro, teriam feito a punção lombar e talvez ainda o cão tivesse ficado internado para ser hidratado.
Conclusão. O meu cão faleceu no dia 21/11/2023 graças a estes senhores drs que falam em salvar vidas quando na realidade só vêm dinheiro à frente.
Data de ocorrência: 20 de novembro 2023
Carla Monteiro
Carla Monteiro avaliou a marca
5 de janeiro 2024

Não resolveram nem responderam à questão