Hotel Parque do Rio
Hotel Parque do RioN/A
  • Parque do Rio - Pinhal de Ofir
    Esposende
  • info@parquedorio.pt

Hotel Parque do Rio - Não é um hotel de 4 estrelas!!!

Maria Ferreira
Maria Ferreira apresentou a reclamação
31 de julho 2017

Fui com o meu marido e a minha filha de 3 anos passar 4 dias na zona de Esposende/Ofir tendo ficado hospedada no Hotel Parque do Rio de 4 estrelas (????).
São vários os pontos que vou enumerar sendo que o principal é o facto de ser um hotel que cobra valores tabelados para 4 estrelas não tendo qualquer qualidade.
(Sou cliente e hóspede de vários hotéis nacionais e nunca me deparei com nada parecido).
A nossa estadia apenas se prolongou nos dias agendados porque a nossa filha pediu para ficar e não era fácil encontrar outro sítio em cima da hora.
1- limpeza péssima - quando fizemos o check-in o nosso Quarto (teoricamente limpo) estava sujo. Tinha um plástico de absorvente feminino no chão e o tampo da sanita estava manchado com sangue na parte inferior, mancha que se manteve Durante toda a estadia (tenho foto). Para além disso, os individuais para as refeições estavam sujos e a zona do micro-ondas tinha um pó preto que se prolongou também durante a estadia, "sobrevivendo" à limpeza diária.
Esta mesma limpeza, como é lógico, deixou muito a desejar...
2- pequeno almoço pobre, paupérrimo!!! Do pior que alguma vez vimos... sem variedade nenhuma, com pouquíssimo espaço e mesas sempre sujas com louça dos clientes anteriores.
3- o quarto não tinha telefone Para a receção!!! Nunca tinha visto... não tenho comentários!
4- fachada degradada
5- zona envolvente à piscina também degradada, não se justifica que, em julho, os colchões das espreguiçadeiras se encontrem sujos e cheios de humidade acumulada
6- era feita a manutenção da piscina se assim se pode chamar a horas em que os hóspedes já se encontravam na zona! Andava lá um senhor, sabe-se lá quem (ninguém usa identificação nem farda naquele sítio) a atirar sabe-se lá o quê pra dentro de água! Não tenho que saber o que é, é verdade, mas então que não o façam à minha frente!
7- um hotel de 4 estrelas tem sempre toalhas para uso da piscina (só um apontamento)
8- o barulho ensurdecedor da discoteca próxima até de manhã... impossível fechar as janelas porque o calor nos quartos era infernal e não tem ar condicionado
9- todo o hotel em si precisa de obras!!! E cheira mal... é um facto!
10- torneira do quarto partida e assim continuou, sobrevivendo também à limpeza diária!
11- atendimento na receção... medíocre! A senhora que nos fez o check-out (após ter negado late check-out alegando que o quarto teria que ser limpo- ENGRAÇADA)
Não perguntou sequer se a estadia tinha sido boa!!!! O básico no atendimento em hotelaria! Limitou-se a receber o valor (exagerado) e entregar o recibo!

Revejam por favor aquele Hotel!!!! Alguém que lhe tire uma estrela... Ou duas!!!

Data de ocorrência: 31 de julho 2017