Iberlim
Iberlim Marca Recomendada Marca do Mês
83.5
Iberlim - Sociedade Técnica de Limpezas, S.A.
  • Serviços de limpeza, desinfeção e pest control com tecnologia e processos diferenciados no âmbito da saúde e ambiente.

• 210420600
  • Rua Arquitecto Dias Coelho nº 52/54
    2660-394 São Julião do Tojal
  • comercial@iberlim.pt

Iberlim - Falta de pagamento de ordenado e erros nos recibos

Fátima barao
Fátima barao apresentou a reclamação
3 de agosto 2019 (editada a 12 de agosto 2019)
Trabalhei nessa empresa do dia 2 de maio a 6 de maio ao qual estamos a dia 9 de agosto e ainda não me pagaram essse dias. Para não falar que recebi um email da mesma com um recibo do mês de maio e junho o total de mais de 1200€ em cheque que eu imediatamente liguei para lá a dizer que havia erro pois só lá tinha estado em maio e foram alguns dias. O cheque pelo que me responderam foi devolvido pela responsável e iria receber no final do mês de julho já regularizado. Recebi então um email no dia 01 de agosto e novamente o recibo veio mal.
Novamente vem referido o mês de maio e julho e descontaram o valor dos 1200€ mas que só tinha a receber 80€. Liguei para os recursos humanos no dia 2 de agosto fiquei 20minutos há espera atenderam e desligaram a chamada. Porque pelas minhas contas se trabalhei de 2 ,3 e 6 de maio e o fim de semana de 4 e 5 e pagam 3,46 há hora ,mais o subsídio de refeição é só fazer as contas o montade a receber não é esse referido no recibo. Sai dessa empresa por motivos de saúde do meu filho e nem a porra desses dias sabem pagar como deve ser. Uma vergonha... depois de ter ido há Administração do hospital e reclamar hoje quando fui para ir ver do cheque de 80€ e ligar novamente para os recursos humanos da empresa lá me responderam para receber esse montante e depois que iriam mandar o resto do salário. Vamos lá ver se é agora que fica resolvido. Depois de 3 meses há espera
Data de ocorrência: 3 de agosto 2019
27 de agosto 2019
Ainda estou há espera de receber dessa empresa e não resolvem isto e nem respondem, nem têm um e-mail em que possa mandar para eles e as chamadas fico mais de 20min há espera e nada
Fátima barao
Fátima barao avaliou a marca
13 de maio 2020

ainda ficou a dever pagamentos