Iberlim Marca Recomendada Marca do Mês
83.5
Iberlim - Sociedade Técnica de Limpezas, S.A.
  • Serviços de limpeza, desinfeção e pest control com tecnologia e processos diferenciados no âmbito da saúde e ambiente.

• 210420600
  • Rua Arquitecto Dias Coelho nº 52/54
    2660-394 São Julião do Tojal
  • comercial@iberlim.pt

Iberlim - Resposta às questões

Ines barros
Ines barros apresentou a reclamação
31 de março 2022
Venho por este meio pedir que solucionem as questoes que fiz no portal trivalor , ja fiz varias questoes e foram todas reprovadas ..
Data de ocorrência: 31 de março 2022
1 de abril 2022
Exma. Senhora,

Vamos analisar a questão apresentada.
Daremos resposta com brevidade.

19 de abril 2022

Estamos a analisar.
Daremos resposta até ao final deste mês.

26 de abril 2022
Fico a aguardar
28 de abril 2022
Exma. Sra. D. Inês Barros,

Estamos a analisar. Daremos resposta conforme indicado.

10 de maio 2022
Exma. Sra. D. Inês Barros,

A regularização de 2020 e 2021 será realizada no vencimento de Maio em conjunto com todos os trabalhadores do Hospital.

24 de maio 2022
Ainda à espera da resolução do problema em relação ao pagamento dos 16% em atraso em relação ao ano de 2020 e 2021, obrigado
26 de maio 2022
Exma. Sra. D. Inês Barros,

A regularização foi feita e irá receber no vencimento de Maio .

31 de maio 2022
No pagamento final do mes de MAIO DE 2022 depois de tanto insistir, foi me finalmente pago os 16% cct do ano 2020 e 2021 em atraso.
Nao estando tudo totalmente correto,ficou ainda em falta os 16% cct do subsidio de natal do ano de 2020 e foi me descontada pela segunda vez FALTAS anteriormente ja descontadas do MÊS DE DEZEMBRO de 2020 e JANEIRO de 2021 incluindo Inj.Desc/feriado de DEZEMBRO 2020.
Em relação ao MÊS DE ABRIL 2022 foram me descontadas 40 HORAS em faltas injustificadas, sendo que na real sao APENAS 16 horas de 2 dias como vem referido no portal do trivalor, pois as restantes horas foram trabalhadas .
Queria tambem pedir um esclarecimento em relação aos recibos:
-saber o porquê, de acertarem os pagamentos do subsidio de refeicao referente ao mes anterior e no recibo colocarem sempre o mes atual.por ultimo e nao menos importante queria pedir que me alterassem a morada nos recibos como foi pedido diversas VEZES anteriormente.
Peço que o recibo seja mais bem explicito pois custa muito a entender se . Agradeço resolução dos pontos referidos o mais rapidamente possivel, pois ja começa a ser um pouco chato tanta falha da vossa parte , atenciosamente.
Esta resposta tem um anexo privado
2 de junho 2022
Tambem gostava de entender o motivo de ainda ter 18 dias de ferias do ano 2021 por gozar ainda estou a aguardar resolucao do assunto anterior tambem.
Esta resposta tem um anexo privado
3 de junho 2022
Exma. Sra. D. Inês Barros,

O seu assunto foi encaminhado ao Departamento de Recursos Humanos.
Daremos resposta logo que possível.

21 de junho 2022
Exma. Senhora,

• Em 2020, a contagem do SN entrava apenas o vencimento base, sem as rubricas extras. Por isso é que não foram pagos os 16% no SN.
• As rubricas de montante em divida estão a abonar e a descontar, portanto estão a 0
• Em Abril faltou um total de 40h = faltou nos dias 19/04 (8h) + 20/04 (8h) + 21/04 (8h) + 26/04 (8h) + 27/04 (8h) = dá um total de 40h/ semanais. Se houve horas trabalhadas, talvez esteja mencionado em trabalho suplementar que é gerido pela D. Gertrudes.
• Tal como foi pedido, fez-se a retificação do SA desde 2020 para 04.77€ e é isso que está a descontar de SA
• Não temos qualquer informação da nova morada, pelo que a TL deverá enviar a nova morada para os RH
• Relativamente aos descontos de ausências de anos anteriores, estão a ser analisados pela Informática

21 de junho 2022
Fiquei mais uma vez sem entender nada. Vou durigir-me ao ACT com todos os meus recibos desde 2020 e agora o último dos acertos e vou tirar todas as dúvidas já que não consigo esclarecer todas elas com vocês. Queria então que me justificassem o porquê de no portal do trivalor aparecer apenas 2 faltas no mês de Abril e como referi em print porque tenho 18 dias de feriado ainda por gozar. Quanto à morada, foi entregue à D.Gertrudes a nova morada e toda a nova informação, tanto que tudo o resto foi alterado menos a morada. Obrigado
22 de junho 2022
E volto a insistir que nos recibos dos acertos, também não foi pago os 16% do subsídio de férias do mês de setembro de 2020, visto que foi pago tudo o resto referente a férias e meses trabalhados em falta. E queria só o esclarecimento em relação aos 16% do subsídio de Natal do ano de 2020 pois não entendo a justição, obrigada
Exma. Senhora,

De modo a esclarecermos todas as suas questões, temos todo o gosto em agendar uma reunião presencial.
Nesse sentido, indique-nos duas datas alternativas em que tenha disponibilidade para se deslocar às nossas instalações.

Rua Arquitecto Dias Coelho, 52/54
2660-394 São Julião do Tojal

Aguardamos a sua confirmação.

Com os melhores Cumprimentos,

23 de junho 2022
Boa tarde , nao me irei deslocar à
Vossas instalações , pois quem ira arcar com as despesas de deslocação? A minha questão é simples , nao me foi pago os 16% do cct do subsidio de ferias do mes de Setembro de 2020, a atualizacao da morada , as faltas de 40 h que me foram descontadas , o motivo de me aparecer 18 dias de ferias por gozar .. A MINHA QUESTAO É SIMPLES , NAO ENTENDO COMO EXISTE TANTOS ERROS COM ESTA EMPRESA , pois se nao for solucionado terei de ir ao ACT fazer queixa e ao ministerio do trabalho , isto ja sao coisas de mais agradeco que sejam rapidos a solucionarem e aguardo resposta rapida . E por fim agradeço um contato que seja possivel entrar em contato com voces pois o numero que esta na internet ninguem atende .
Exma. Senhora,

Os nossos Recursos Humanos irão entrar em contacto.
Esperamos desta forma esclarecer todas as questões.

Com os melhores Cumprimentos,
5 de julho 2022
Exma. Senhora,

A ausência registada indevidamente foi corrigida, pelo que irá receber o valor em 2º Processamento.

Melhores Cumprimentos,
6 de julho 2022
Exma. Senhora,

No mês de Maio foi processado o mês de Abril e este processo é sempre feito em relação ao mês anterior.
E são essas ausências que ficam espelhadas no recibo de Maio.

Relativamente ao valor da SA, só recebeu 10 dias de SA porque recebeu o SF (11 dias)

IBERLIM SA
7 de julho 2022
Entao para que serve o programa das picagens ? É que no programa das picagens esta correto so duas faltas , entao andei eu a ir pagar faltas com folgas trabalhadas e horas nem as recebi nem tiraram me as faltas , andei a trabalhar para o Ar ???
Agradeco que corrigem
7 de julho 2022
Agradeco que corrigem
11 de julho 2022
bom dia , mais uma vez tenho uma falta no dia 29 de junho onde eu nao faltei , é que ja comeca a ser um pouco chato a toda a hora enganos da vossa parte .
para umas coisas guiam se pelos papeis que a minha supervisora vos fornece e para outras guiam se pelo programa de picagens mas mesmo assim guiam se mal , pois ate me metem falta num dia em que eu nao falto tal como aconteceu o mes passado .. espero que corrigem e volto a referir que ainda tenho as 40 horas de faltas para voces retificarem .. e escusam de ligar a minha supervisora a reclamar de eu vos escrever a toda a hora pois irei escrever sempre que notar enganos da vossa parte . pois senao terei de ir por outro caminho , act , ministerio do trabalho ou mesmo tribunal do trabalho pois tenho mais que justa causa para vos pedir uma indeminizacao
12 de julho 2022
Exma. Senhora,

Na IBERLIM, quando o Subsídio de Férias é pago, o Subsídio de Alimentação é descontado consoante os dias que recebe de Sub. De Férias.
Nós descontamos no Subsídio de Férias, mas não descontamos aquando do gozo de férias.
Relativamente às suas faltas, aconselhamos a que fale com a D. Gertrudes, porque se considera que não faltou as 40h de Abril, terá que ser a D. Gertrudes a informar-nos de tal facto e assim, iremos proceder à correção, se tiver que haver a correção.

Com os melhores cumprimentos.
IBERLIM SA
14 de novembro 2022

Consideramos este assunto tratado.

IBERLIM, S.A.