Inepi - Instituto de Ensino Profissional Intensivo

Aguarda resposta
João Dias
João Dias apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Go Ahead - Consulting & Training Lda (INEPI) Empresa que se identifica como experiente empresa na área de formação; supostamente desde 1989 está mais focada na aquisição das contas bancárias de quem a contacta do que em fornecer o serviço a que se propõe.

Inscrevi-me nesta instituição assumindo que iriam começar as aulas na data prevista e que a mesma ira contactar-me com todas as informações sobre quem seria o formador e como e onde ocorreriam as aulas.

Esta empresa após o pagamento da inscrição não responde nem a e-mails o chamadas.
O que torna impossível esclarecer qualquer dúvida.

As aulas acabaram por não se realizarem na data prevista; e mais uma vez não houve qualquer resposta a e-mails o chamadas realizadas.

Tendo tantas dificuldades resolvi pedir o reembolso; tendo em conta que o próprio contrato assumia que no caso das aulas não começarem na data prevista o reembolso ocorreria num prazo de 5 dias.

Algo que foi reforçado num e-mail que tinha sido enviado com a fatura de pagamento de 100 euros da inscrição.

Mais uma vez não obtive qualquer resposta ao meu pedido.

Concluo com isto que esta empresa procura burlar todos aqueles que procuram o seu serviço sem qualquer responsabilidade o garantia.
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
João Dias
João Dias está a aguardar resposta da marca