Infraestruturas de Portugal
1 Ascendi 69.6
2 Via Verde 69.1
3 Globalvia 60.1
Infraestruturas de Portugal10.5
Infraestruturas de Portugal, S.A.

Infraestruturas de Portugal - Buracos da a4 abertos

Marcelo Caetano apresentou a reclamação
2 de janeiro 2020
Venho aqui aprensentar uma reclamação diretamente à Infraestruturas de Portugal pelo simples facto de ser desnecessário comunicar à junta de freguesia local visto que já lá fui umas 5 vezes em nome dos moradores desta rua e somos ignorados e os nossos problemas colocados de parte, isto devido à incompetência de quem lá está a representar.

Nesta rua existem 2 buracos que têm como finalidade o escoamento da água da A4, 1 buraco em cada lado da auto-estrada. Quando há chuva forte, ou quando andam animais soltos "sem dono" é uma praga durante a noite. Os moradores daqui já apresentaram queixa na junta de freguesia à mais de 8 anos que vão lá várias vezes por ano e o presidente continua a brincar com esta porcaria aqui existente.

Acontece que há alguns meses caiu dentro de 1 destes buracos 1 senhora, tiveram de vir os bombeiros para a retirarem, e por-acaso não aconteceu nada de grave com a queda... em dias de chuva e dias em que andam animais pela rua, isto é caótico!! Os animais caem lá dentro, fazem imenso barulho!!, se estiver a chover os animais correm o risco de lá ficarem afogados, e nós como moradores, não somo obrigados a acordar "todas" as noites, ligar para os bomeiros/pegar numa escada e retirar os animais de lá para se conseguir descansar!! Os burancos encontram-se abertos e 1 deles encontrava-se disfarçado com ervas de porte grande, quem não souber que lá existe uma "armadilha destas está sujeito concerteza a cair dentro e ficar lá!

AQUI como em todo o lado existem CRIANÇAS!!! E estas CRIANÇAS são como todas as outras que gostam de brincar... jogar à bola, andar de bicicleta jogar à esconde-esconde.... mas com isto aqui é um pouco difícil uma pessoa não estar preocupada! com 2 buracos destes abertos com cerca de 3,5/4 metros de fundo a 2 metros da estrada... de segurança isto não apresenta nada.

Pela parte da junta de freguesia disseram por 8 anos consecutivos que iam resolver isto, em Outubro o presidente da junta disse-me que as tampas estavam feitas!! Até hoje, nada!! Promessas são feitas por mentirosos, gente verdadeira e honesta resolve as coisas para o bem estar dos moradores e de todos que usem esta estrada diariamente!

Então a minha questão é, visto que estou a comunicar a uma entidade que supostamente representa a nossa segurança nas estradas de Portugal, vão resolver este perigo ou será necessário aprensentar o nosso problema de todos moradores desta pequena rua às autoridades competentes ?
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2020
~.
~..
Marcelo Caetano avaliou a marca
8 de fevereiro 2020

Disponiveis para ajudar até quando o tipo de serviço não era neste caso da responsabilidade deles