Infraestruturas de Portugal
1 Ascendi 70.2
2 Globalvia 61.9
3 Portvias 58.1
Infraestruturas de Portugal10.5
Infraestruturas de Portugal, S.A.

Infraestruturas de Portugal - Falta de elevadores e escadas e visores na estação da vala do carregado

Aguarda resposta
zaida silva
zaida silva apresentou a reclamação
11 de abril 2024
Começo por não saber se é reclamação, porque a situação é crónica, surge contra a falta de acessibilidade de quem trabalha nesta Instituição ou de quem gere! nas estações da CP ridicularizada por uns autocolantes que a Infraestruturas de Portugal, se os ELEVADORES nunca estão a funcionar! além da falta de higiene nem com o COVID eram limpos, se temos que trabalhar até aos quase 70 anos e com a situação do seu desgaste a todos níveis não é possível subir as escadas tão ÍNGREMES como quando chove os patamares ficam com uma altura de 5 cm de água esta situação que reporto é na ESTAÇÃO DA VALA DO CARREGADO, que está ao abandono e o Lixo muitas vezes está aos 10 dias ou mais para ser retirado dos caixotes como espalhado pela estação como folhas nas escadas de acesso que tudo escorrega, como é possível os comboios chegarem à estação sem ser anunciado!...atenção eu sou uma utente mais de 35 anos da CP- Comboios de Portugal...e sempre a cumprir com a compra do passe, e RECLAMO sim porque a estação divide a Vala do Carregado ao meio e tenho muitas pessoas com crianças de colo como de BEBÉS e pessoas idosas ou seja muito idosas e com botijas de oxigénio às costas, é de LAMENTAR A FALTA DE SENSIBILIDADE!...espero que seja resolvido muitas das situações, porque podem e devem o fazer! se não em alterar algo leva-me a pensar que só têm falta de respeito e são desonestos com pessoas que têm mobilidade condicionada, já basta estarmos mal servidos de comboios em mora naquela Zona não entendo porque o comboio que sai da Castanheira do Ribatejo para Alcântara- Terra não vai até ao Carregado se Azambuja estão privilegiados com os Regionais! quando se pensando bem existe muito mais população na Zona do Carregado!...melhorem, dêem condições aos que ainda trabalham! E por favor retirem os autocolantes ridículos de ""POUPANÇA DE ENERGIA"" se não têm onde gastar o nosso dinheiro então empreguem a fazer a manutenção dos elevadores e limpeza, porque desde que foram instalados nunca foram limpos, uma próxima será a ""CMTV"" a ir fazer reportar a falta de bom senso desta Instituição Pública! isto tudo porque se vê má Gestão em dinheiro Público, quem foi ridículo em mandar fazer os autocolantes poderia empregar em outras coisas mais úteis! como ser feita manutenção das Estações, e não me venham dizer e explicar que muitas pessoas a estragar eu sei e já vi e sempre a defender sendo sujeita a várias resposta quando as mesmas deveriam ter Segurança! poupavam muito dinheiro a pagar um Serviço útil do que os autocolantes e informação que a avaria vai ser resolvida e está meio ano o Elevador parado, a quem querem enganar a quem querem chamar ignorantes? reparam! NÃO NOS IGNOREM! se ""PASSE"" hoje é muito mais barato mas levei 34 anos a pagar bem caro!
Espero que haja consideração!

Grata!

PS: e já agora isto sim reclamo como é possível os comboios de PORTUGAL andarem tão cheios como se vê os Comboios de um TERCEIRO MUNDO!...depois de um dia de trabalho!
Data de ocorrência: 11 de abril 2024
zaida silva
zaida silva está a aguardar resposta da marca