Infraestruturas de Portugal
1 Ascendi 71
2 Via Verde 63.1
3 Globalvia 59.3
Infraestruturas de Portugal11
Infraestruturas de Portugal, S.A.

Infraestruturas de Portugal - Junta de dilatação com defeito

Aguarda resposta
CONCEIÇÃO MILHEIRO
CONCEIÇÃO MILHEIRO apresentou a reclamação
22 de abril 2024 (editada a 23 de abril 2024)
Passadas cerca de 3 semanas e apesar de ter comunicado à Infraestruturas de Portugal por mail, através do seu próprio site, informando uma situação perigosa para pessoas e bens na IC2 (A30) entre o Parque das Nações e nó de Stª Iria de Azoia (ligação com a A1), mais concretamente na direção da fábrica do açúcar para a existência de uma anomalia na junta de dilatação, julgo ser quando se passa por cima da N10. Até hoje, 19/04/2024, para além de não ter recebido sequer confirmação da receção de tal informação, pior que isso é a situação continuar na mesma. É inadmissível tal situação que continue na mesma, depois de um cidadão ter colaborado com a Infraestruturas de Portugal a atitude seja esta, ignorando tudo e todos. E andamos nós (condutores) a pagar IUC, uns mais, outros menos, para estragar os seus próprios bens, em vez de os proteger.
Fica aqui, a minha queixa e protesto e que esta sirva para despertar consciências. Um país só pode ser desenvolvido se todos contribuírem para o bem de todos e não para uma “selva” onde cada um que se salve.
Data de ocorrência: 2 de abril 2024
CONCEIÇÃO MILHEIRO
CONCEIÇÃO MILHEIRO está a aguardar resposta da marca