Infraestruturas de Portugal
1 Ascendi 70
2 Via Verde 69.1
3 Globalvia 60.1
Infraestruturas de Portugal10.5
Infraestruturas de Portugal, S.A.

Infraestruturas de Portugal - Incumprimento das leis

Gregório Martins Fernandes
Gregório Fernandes apresentou a reclamação
24 de agosto 2018

Venho por este meio reclamar o seguinte:

Nos subúrbios da área urbana da cidade de Silves temos a estrada nacional 124, que circunda a referida cidade e que tem a extensão entre a ponte da Ribeira do Enxerim e o sítio Oliveira dos Guerrilhas. Este percurso tem ao todo 10 passagens de peões.

No troço entre a ponte nova do rio Arade e a rotunda da Cruz de Portugal é inaceitável a velocidade que se pratica diariamente nesta via, desobedecendo todas as regras em relação à legislação em vigor, sem qualquer fiscalização e a falta de sinalização na referida rotunda.

Este troço que acima cito tem 4 passagens de peões. Ao atravessar qualquer uma delas, corre o risco de atropelamento, como aconteceu comigo recentemente. Os habitantes desta zona, esperam nas mesmas algum tempo para atravessar até que venha algum automobilista que pare. Têm acontecido vários acidentes devido ao excesso de velocidade.

Nós como transeuntes e residentes nesta zona vivemos num beco sem saída. É um salve-se quem puder e é lamentável que isto aconteça. Já apresentei reclamação à entidade competente na cidade, mas tudo continua na mesma. Ninguém se responsabiliza para haver mudanças.

Data de ocorrência: 24 de agosto 2018
Gregório Martins Fernandes
Gregório Fernandes avaliou a marca
26 de setembro 2018

Aguardei demasiado tempo por uma resposta