Infraestruturas de Portugal
1 Ascendi 69.6
2 Via Verde 69.1
3 Globalvia 60.1
Infraestruturas de Portugal10.5
Infraestruturas de Portugal, S.A.

Infraestruturas de Portugal - Valeta obstruída causa prejuízos

António Martins de Almeida
António Almeida apresentou a reclamação
23 de dezembro 2021
Desde Junho de 2020 que tenho vindo a alertar para o facto de da EDP ter implantado um poste elétrico no centro da valeta da estrada N336, no lugar de Algeriz, Anadia, na extremidade da ponte e em frente à minha casa que tem o nr. 69.
Na verdade, sempre que chove, e principalmente após a reabilitação desta estrada, em que o piso da mesma ficou bastante mais elevado que a superfície do pátio da minha casa, e também porque o poste deixou apenas 17cm de valeta que não comporta toda a água que ali chega. Não comporta porque um aqueduto que fica a cerca de 150m da minha casa está permanentemente assoreado e a água que ele deveria escoar acumula-se na valeta. Por outro lado, ao longo das diversas intervenções nesta estrada foram desativados pelo menos mais 2 aquedutos antes daquele o que piora substancialmente a situação.
às 21h do dia 20-12-2021 durante uma forte chuvada, mais uma vez a água me entrou em casa arrastando consigo lama e outros detritos, provocando-me elevados prejuizos.
Disponho de registo fotográfico e em vídeo que ajuda a perceber o que se passou, tendo si necessário arranjar mais uma pessoas para me ajudar a desassorear o referido aqueduto.
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2021
António Almeida
6 de janeiro 2022
Após a reclamação ainda não obtive qualquer rrsposta e os prejuízos continuam a acumular-se.
António Martins de Almeida
António Almeida avaliou a marca
1 de abril 2022

As minhas respostas valem o mesmo respondendo positiva ou negativamente, pois a única entidade que é dona daquela estrada é a empresa Infraestruturas de Portugal. Neste sentido o questionário é inócuo.