Intex

Intex - Encomenda intex , transporte enviália que não foi entregue

Cristiana  Maria Jordão Grilo
Cristiana Grilo apresentou a reclamação
12 de agosto 2023
Efectuei uma compra registada com o número 950108 no site da Intex no dia 1/07/2023. Foi enviada através da transportadora Enviália com o código de rastreamento 0003460147426087, a Enviália registou como sendo entregue no dia 11/07/2023 às 20h48. O problema é não ter sido entregue na minha morada e em momento algum fui contactada por alguém para me ser entregue a minha encomenda. No dia seguinte reportei a situação á Intex, ficaram de confirmar o que tinha acontecido, voltei passado uns dias a pedir explicações, a mesma resposta, passado uns dias supostamente a transportadora tinha encontrado a minha encomenda e ia entrar em contato comigo para a entrega, e o pedido para que caso não me me fosse entregue passados 2 dias avisar a Intex, passaram 4 e nada. No dia 9 enviei e mail a reportar que não tinha chegado. Pedi o reembolso do valor pago. Hoje é dia 12 /8/2023, praticamente um mês e meio após a compra, não a recebi e no site consta em como a encomenda está entregue. É a segunda encomenda que faço nesta empresa e a segunda a correr mal pois a primeira também demorou mais de um mês a chegar apesar de no site estar a informação que as encomendas demoram 72 horas a ser entregues.
Data de ocorrência: 11 de julho 2023
Cristiana  Maria Jordão Grilo
Cristiana Grilo avaliou a marca
29 de agosto 2023

Boa tarde, a encomenda demorou praticamente 2 meses a chegar á minha morada, a morada na caixa da minha encomenda não estava completa pelo que julgo ter sido essa a razão de tal demora e confusão. É a minha segunda encomenda na marca, ambas com bastante demora, dificilmente volto a encomendar. Recomendo a colocação correcta da morada dos clientes qd efectuarem os envios.