Intex
Piscinas
1 Tbs Piscinas 57.3
Intex28.8
Nostrum Iberian Market, S.A

Intex - Falta de informação na demora na entrega de encomenda

Dina Rodrigues
Dina Rodrigues apresentou a reclamação
9 de agosto 2023
No dia 28 de julho comprei uma piscina, on-line e optei por a mandar vir directamente de Espanha porque não consegui encontrar a queria à venda em Portugal. O prazo previsível de entrega seria de 3 dias o que dava muito bem para a receber antes de me ausentar de férias. No dia 31 recebi a informação que estaria em transito, normal porque 29 e 30 foi fim de semana. No dia 3 de agosto, ao consultar o seguimento, aparece-me "En CS Destino", a seguir "En reparto" e depois "Incidencia", isto tudo no dia 3 de manhã. Depois nada!
Como precisava de me ausentar da residência no dia 8, no dia 7 de manhã enviei um email e não obtive resposta, no dia 8 enviei outro email e contínuo sem resposta. Tenho férias marcadas e agora? Nem piscina, nem férias?
Vou ter mesmo que me ausentar e não vai estar ninguém presente para receber a encomenda, quando ela chegar o que acontece? É devolvida e perco o dinheiro?
Data de ocorrência: 9 de agosto 2023
Dina Rodrigues
Dina Rodrigues avaliou a marca
26 de outubro 2023

Como não encontrei o que queria no mercado resolvi comprar directamente à marca por isso a minha avaliação refere-se apenas ao seu envolvimento directo com o cliente. Quanto aos artigos propriamente ditos, continuo a achar que são bons. Comprar directamente, nunca mais.