Intex
Intex
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
37,5%
Tempo Médio de Resposta
2,5%
Taxa de Solução
37,5%
Média das Avaliações
26%
Taxa de Retenção de Clientes
20%
Ranking na categoria
Piscinas
1 Tbs Piscinas 57.3
...
Intex28.8
Nostrum Iberian Market, S.A
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Intex - Produtos insufláveis sem pós-venda

Resolvida
4/10
Antonio Gil
Antonio Gil apresentou a reclamação
11 de agosto 2023
A Intex Iberia MCS, que comercializa produtos insufláveis da marca Intex em Portugal e Espanha, tem um serviço pós-venda perfeitamente inqualificável. Para além de só disponibilizar um formulário no seu site, não possuindo qualquer contacto telefónico ou de correio eletrónico, não responde às questões colocadas pelos clientes e, quando ocasionalmente dá uma resposta, esta é vaga e imprecisa, não permitindo um diálogo sobre as questões colocadas. Para além disso, também não faculta qualquer acesso a livro de reclamações eletrónica.
Em julho deste ano, adquiri através no site português da Intex, um Colchão Insuflável Infantil Intex, modelo 66810NP. Quando da receção do mesmo, dei conta que não incluía o anunciado kit de remendos, pelo que contactei a Intex, sem qualquer resposta. No início de agosto, quando utilizei pela primeira vez o colchão, verifiquei que a estrutura insuflável, envolvente ao colchão, mantinha o ar que lhe metia. Contudo, o colchão perdia mais de metade do ar, cerca de 12/14h depois do enchimento, o que não é normal nem cómodo.
Quando enviei o formulário à Intex, expondo o problema, foi-me dito que teria de recortar (danificando) o colchão, mandar foto dessa danificação, e só depois me seria enviado um produto de substituição. Com este procedimento, como expliquei à Intex, o cliente ficaria sem equipamento para deitar a criança, durante os dias em que espera pelo novo colchão, após destruir aquele que comprara para essa função, criando grandes condicionalismos ao comprador que adquiriu o equipamento confiando na sua utilização. Assim, foi pedida à Intex uma solução que possibilitasse a utilização do colchão danificado, ainda que precisando enchimento diário, até à receção do novo colchão, para permitir a acomodação da criança a quem o produto se destina. Lamentavelmente, a Intex ignorou a situação apresentada pelo cliente, não respondendo e nem propondo qualquer procedimento que não penalize ainda mais o comprador.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 10 de agosto 2023
Antonio Gil
Antonio Gil avaliou a marca
25 de agosto 2023

Sem comentários complementares.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.