Portas, Janelas e Estores

JanelaPVC.pt - Não instalação de janela atempadamente

Luís Furtado Coelho
Luís Coelho apresentou a reclamação
7 de setembro 2023
Paguei as janelas em Junho e disseram-me que seriam montadas no início de Agosto.

No final de Agosto montaram uma parte, as medidas foram mal tiradas e agora terei que cortar um arco de pedra que está à frente da janela para as poder abrir completamente.

Mas a minha queixa principal é que deixaram toda uma marquise por montar por não terem feito bem também estas medidas e planeado como o arco da janela da marquise pode entrar na porta de casa, pois trata-se uma marquise que dá para um pátio interno.

Sem resposta no momento quanto a prazos de montagem, nem atenderem o telefone, demoraram 4 dias para dar uma resposta por e-mail que era, "será instalado assim que for possível"

Desde aí, a equipa técnica vai sem avisar ao local da obra para tirar medidas mas adia sucessivamente a instalação:

1ª vez - porque estava a chover.

2ª vez - combinaram comigo às 14h, fui de propósito à obra comprometendo a minha atividade profissional, não atendiam telefones, e só às 16h15 alguém me ligou a dizer que o carro tinha avariado!
Disseram-me que voltariam a ligar no mesmo fia para, se possível, marcar para o seguinte, mas não ligaram!

Resultado:
A mudança está a ser feita sem janela, pois a que lá estava teve que ser retirada antes para colocar o parapeito.
Voltou a chover pelo que o adiamento prolongou-se.
Sem janela a chuva está a prejudicar o chão da obra e a possibilidade de roubo de objectos do interior da casa é uma realidade.

Único ponto positivo até ao momento: nas poucas vezes que consigo contacto, os administrativos são simpáticos, embora não resolvam.

Enfim, um pequeno pesadelo que estou a viver com esta empresa, e ainda não lhe vejo o fim.
Data de ocorrência: 7 de setembro 2023
Luís Coelho
6 de outubro 2023
Já me instalaram a janelas, mas um dos vidro veio com uma racha.

Além disso falta meter uma fita para tapar o enchimento de uma porta.

Continuo à espera que me contactem para resolver a situação.
Luís Coelho
3 de novembro 2023
As janelas foram postas, mas um dos vidros ficou rachado. Falta também uma fita para tapar o enchimento de poliuretano na lateral de uma porta.
Passaram-se meses.

Caso não terminem este trabalho, farei com recurso a outra empresa sendo que utilizarei para isso o valor que resta pagar da montagem.

Nota:
Dos 5 dias que vieram cá a casa ao longo da obra:

-Chegaram a horas no primeiro.

-Chegaram várias horas atrasados em 2

-Não apareceram, nem avisaram 2 vezes, sendo que nas remarcação es chegaram várias horas atrasados.