Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
20,8%
Tempo Médio de Resposta
5%
Taxa de Solução
21,7%
Média das Avaliações
32%
Taxa de Retenção de Clientes
30%
Ranking na categoria
Portas, Janelas e Estores
1 Controsol 87
2 Caixiave 85.1
3 Best Window 76.4
...
JanelaPVC.pt21.5
Competência & Honestidade - Unipessoal Lda
  • 211930208
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua São Filipe Nery, 55 D, Loja 3
    1250 226 Lisboa
  • pvclisboa@gmail.com

JanelaPVC.pt - Péssimo serviço - serviço defeituoso - empresa não se responsabiliza

Sem resolução
1/10
Inês Rodrigues
Inês Rodrigues apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2023
Na sequência da adjudicação do orçamento n.º OFR/014835, a empresa referida, procedeu, nos dias 12 e 13 de janeiro, à montagem das janelas adjudicadas. Pese embora a qualidade das janelas, o certo é que o serviço de montagem foi péssimo, defeituoso e sem qualquer qualidade, tendo este serviço sido adjudicado e prontamente pago. Tanto assim é que, no próprio dia, procedi ao envio de um email com a identificação completa dos defeitos do serviço, a saber:
? Fissuras nas paredes;
? Rodapés partidos, sem qualquer pedido de consentimento;
? Parede toda suja, inclusive de sangue;
? Fita do estore incorretamente montada;
? Cabos soltos e visíveis, quando se encontravam perfeitamente dentro de calhas, que foram pelos mesmos retiradas e não voltaram a colocar.
De notar que os trabalhadores ou prestadores de serviços praticamente não falam português, nem inglês, são rudes e bastante mal educados. O facto de não se terem verificado mais defeitos e problemas na montagem deveu-se unicamente ao facto de estar uma pessoa em casa que os acompanhou sempre e solicitou o arranjo dos restantes defeitos. São péssimos no tempo de resposta, sendo que a única coisa que sabem fazer com celeridade é pedir dinheiro e aí já enviam emails, ligam prontamente, entre outros. Após diversos emails e diversas tentativas de contacto, e consequentemente, quase um mês depois da obra, enviaram o responsável da obra para proceder às reparações, o qual, que mal fala português e/ou inglês, é extremamente rude e agressivo, referiu que o arranjo de paredes, que apenas racharam devido à forma como o trabalho foi executado e o rodapé que se encontra partido, não lhe competia arranjar, porque esta empresa não se responsabiliza pelo arranjo de paredes. Quanto ao restante, também não foi realizado, uma vez que o mesmo referiu que ele é que sabia o que tinha de fazer e que a única coisa que iria efetuar seria mudar a fita do estore, o que também não aconteceu.
A par de tudo isto, e tendo tentado resolver a situação dentro de um espírito amigável, mas sem qualquer sucesso, tentei apresentar uma reclamação, no livro de reclamações online, o qual é obrigatório desde 2018, sendo que, qual não é o meu espanto, quando verifico que esta empresa não dispõe de livro de reclamações, pelo menos, do online. Infelizmente, não consigo anexar todas as fotos e emails que tenho para comprovar este assunto, pelo que aguardarei por outras instâncias para o fazer.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2023
Inês Rodrigues
16 de março 2023
2 meses depois e nenhuma resposta até ao momento.
Inês Rodrigues
14 de abril 2023
Continuamos sem qualquer posição/resolução pela empresa.
Uma vergonha!
Inês Rodrigues
28 de abril 2023
Mais de 4 meses volvidos e nada.
Inês Rodrigues
Inês Rodrigues avaliou a marca
16 de junho 2023

Péssimo serviço. Céleres e prestáveis no momento do pagamento, o qual exigem ser anterior à prestação do serviço, e, a partir desse momento, o cliente deixa de existir. Funcionários pré-venda uma simpatia, pós-venda um terror.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.