1.5

JetPark - Parqueamento de viatura por 8 dias por deslocação via aeroporto

Francisco Monteiro
Francisco Monteiro apresentou a reclamação
18 de novembro 2023
Firmei contrato (reserva) com a Jet Park via LOOKING4PARKING para parquear uma viatura ligeira durante uma viagem de férias, em parque descoberto.
A minha partida foi a 23/09/2023 e, a 24/09/2023, recebo uma mensagem via WhatsApp de Fabrício Mançano, da Jet Park Lisboa, informando ter notado que a minha viatura precisava de limpeza e indicando um rol de propostas de limpeza com os rectivos preços. Recusei, porque a viatura tinha sido lavada e aspirado o interior 2 dias antes, ou seja, não carecia de limpeza.
Quando no regresso, a 30/09/2023, recolhi a viatura, era já noite. No dia seguinte (já dia) dei conta de imensa folhagem, semelhante à "agulha do pinheiro", que preenchia tudo o que era "buraco/ frestas" na carroçaria: sob o "capô", sob tampa do combustível, envolvente da porta da bagageira, etc. (ver foto).
Data de ocorrência: 30 de setembro 2023
Francisco Monteiro
4 de dezembro 2023
Srs. "JetPark", é constrangedor a ausência de reposta à minha reclamação. Será que a vossa política pauta por enganar e depois agir como se nada tivesse acontecido? Só querem o cliente para uma só vez?

Pela não resposta devo deduzir que a "marca" se está borrifando? Espero que mais clientes sintam o desconforto do mau serviço e recorram a outras empresas do sector. Sejam felizes, para mim terminou.