Acessórios para Animais
Joacachorros.pt

Joa Dogs - Encomenda não entregue

Marta Gomes apresentou a reclamação
6 de outubro 2021
No dia 09/09/2021 fiz uma encomenda, na qual a informação de envio da encomenda seria no próprio dia se o pedido entrasse antes da 23h.Tal não sucedeu. Ao fazer o pagamento verifico que esse prazo é alargado para 10 dias, vou verificando o seu estado e na semana de 17/09 a 23/09 estava para entrega.
No dia 23/09 recebo email com a indicação que a encomenda está a caminho, ao abrir o rastreamento verifico a encomenda vem da China, rastreamento:

2021-10-04 04:12
Chegou no AEROPORTO do destino
2021-10-03 20:44
Partiu do AEROPORTO de Origem
2021-09-30 12:05
CHINA, chegada no aeroporto internacional para o exterior
2021-09-30 09:16
SHANGHAI, unidade abandonada no centro de processamento
2021-09-25 20:49
Unidade de partida em XANGAI
2021-09-24 22:34
Chegou na Sort Facility SHANGHAI
2021-09-18 17:51
Informação de postagem recebida

Na semana de 24/09 a 30/09 a indicação no site era que a encomenda estava atrasada.
No dia 01/10 verifico que a encomenda tem a indicação de entregue e na verdade não recebi qualquer encomenda.
Contactei via email a Joa Dogs e ainda não me foi dado qualquer esclarecimento.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2021
Joa Dogs
6 de outubro 2021

Desde mais pedimos desculpas pelo sucedido, e pela demora a fornecer uma resposta.

Informamos que já lhe respondemos ao e-mail que nos enviou.
8 de outubro 2021
A encomenda foi recebida hoje, não vem de acordo com o pedido. A cor pedida foi Taupe e a cor enviada é castanho.
Não vou fazer devolução, pois necessito do artigo e o tempo que demoraria a vir outra encomenda, mais os custo de devolução mais toda a chatice...não compensa.
Como é evidente não vou voltar a fazer qualquer encomenda com a JOA nem recomendar este site a ninguém, pelo contrário irei referenciar exatamente o que se passou na minha experiencia convosco.
Joa Dogs
8 de outubro 2021

Poderia-nos enviar por e-mail o artigo que lhe chegou, para ver se houve algum problema?

Informamos que em momento algum disse-mos que tinha que devolver a encomenda.

Temos uma politica de reembolso do valor de encomenda para esses casos.
Marta Gomes avaliou a marca
21 de outubro 2021

A forma como publicitam os prazos de entrega não corresponde ao que realmente acontece.