Acessórios para Animais

Joa Dogs - Não recebida e não reembolsada

Sónia Braz Rodrigues
Sónia Rodrigues apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2023
Fizemos a encomeda e nunda a recebemos e nem foi reembolsado. Seguem-se a troca de email:
16/10/2022
Olá Sónia,
Em primeiro lugar, quero agradecer a sua fé no Joa®. Neste e-mail, encontrará informações extras
sobre a sua encomenda.
TEMPO DE ENTREGA
Os seus produtos serão enviados diretamente do nosso fornecedor. Por isso, deve contar com um
prazo de entrega de 7 a 15 dias. Devido à situação atual, a sua entrega está ligeiramente atrasada.
Para compensar a espera, incluímos um código de desconto, que pode resgatar na sua próxima
encomenda.
SEGUIR ENCOMENDA
Pode seguir o estado da sua encomenda através deste link.
QUESTÕES
Tem alguma dúvida sobre a sua encomenda? Por favor, verifique a nossa página de FAQ primeiro.
Não encontra a sua pergunta? Envie um e-mail para info@joacachorros.pt. A nossa equipa de
suporte está disponível para ajudá-lo de segunda a sexta-feira
Especialmente para si: 15% DE DESCONTO
O seu código de desconto exclusivo:
8J847P36
Esperando tê-lo informado suficientemente.
Desejamos-lhe a si e ao seu cão tudo de bom.
Atenciosamente,
Pedro
Equipa de satisfação do cliente
Parte do Grupo Joa © - Portugal
—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
29/11/2022
Boa tarde
Lamentamos saber que ainda não recebeu a sua encomenda. Acabámos de reembolsar o valor da
compra, que receberá na sua conta em três dias úteis. Solicitamos a devolução da encomenda assim
que receber a entrega através do formulário de devolução.
Catia
07/12/2022
Olá Sonia,
Obrigado por entrar em contato conosco, terei o maior prazer em ajudá-lo.
Lamentamos imensamente a resposta tardia. Infelizmente, seu e-mail foi parar em nossa caixa de
entrada de spam, portanto não vimos seu e-mail imediatamente.
Pedimos desculpas se o reembolso estiver demorando mais do que o normal.
Encaminharemos este pedido à nossa equipe financeira e pediremos a eles que processem o
reembolso imediatamente.
Entraremos em contato com você assim que tivermos atualizações.
Noah
04/01/2023
Olá Sonia,
Lamentamos verdadeiramente se o reembolso estiver a demorar mais do que o habitual.
Temos outro acompanhamento da nossa gestão e instá-los-emos a processar o seu reembolso o
mais rapidamente possível.
Best regards,
Noah
24/01/2023
Caro Sonia_Braz_Rodrigues,
Recebemos seu e-mail em boas condições e o registramos com o número # 561132399. Nós nos
esforçamos para processar seu e-mail em 1 dia útil. Você pode responder a este e-mail caso queira
adicionar informações adicionais.
Atenciosamente,
Joa
Data de ocorrência: 16 de outubro 2022
Sónia Rodrigues
22 de março 2023
Ainda aguardo devolução do valor ou o arnês.