JOFER - Administração de Condomínios
JOFER - Administração de Condomínios
14.1
Administração de Condomínios
JOFER - Administração de Condomínios14.1
João Cunha Ferreira Unipessoal , Lda.
  • 220191137
  • Praceta Padre Floro Lote 44 loja C
    4430-476 Vilar de Andorinho
    Vila Nova de Gaia

JOFER - Administração de Condomínios - Falta de interesse

Isabel Sousa
Isabel Sousa apresentou a reclamação
27 de julho 2023
Venho por este meio reclamar contra esta empresa que desde o dia 21 de Junho ando a enviar, com comprovativos, o pedido dos recibos dos meses de Maio e Junho, tendo sido enviado o recibo referente ao mês de Julho, sem nenhuma justificação sobre os meses anteriores.
Após várias tentativas, venho expressar o meu desagrado, uma empresa que não responde a emails, que somente fala com alguns, mediante os interesses que tem.
Desconhecia esta empresa, neste momento receio que estejam a ficar com o meu dinheiro.
Data de ocorrência: 27 de julho 2023
Isabel Sousa
Isabel Sousa avaliou a marca
21 de setembro 2023

As empresas de condomínios, depois de ficar com o encargo de um edifício, deixam de ser "simpáticos" e nós, condomínios, parecemos que estamos a pedir ao "patrão" para ser ouvidos Infelizmente hoje em dia ninguém quer ficar com esse cargo, de administrador, porque, e aí têm toda a razão, apanha-se pessoas muito mal educadas Mas, estou traumatizada com empresas de administração de condomínios, já é a segunda que vai embora com dinheiro que desaparece das contas e a mim, custa-me muitíssimo ter as contas todas em ordem e pagas