15.7
Jysk, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de Moscavide, Lote 4.34.01.f, Loja 4-C
    1990-160 Lisboa
  • info@jysk.es

JYSK - Artigos de exposição

Jose Manuel Pereira Dias
Jose Dias apresentou a reclamação
11 de agosto 2022
Desloquei-me á loja de Aveiro onde estava afixada uma cama de exposição por 300 euros . Qual não foi o meu espanto quando me desloquei á caixa para pagar e questionar sobre os custos de transporte e montagem , a funcionária me informa que teria que pagar 35 euros pela desmontagem + 30 pelo transporte + 35 pela montagem !!?? Sendo o transporte e a montagem uma opção minha mostrei perplexidade por me estarem a cobrar desmontagem ( caso contrário deveria estar incluída no preço ) . Mais estranho ainda e ILEGAL foi proporem-me que eu próprio desmontasse a cama (no interior das vossas instalações) e assim prescindiam desse valor !??? Após demonstrar a minha incredulidade em relação ao que me estava a ser proposto (pensei que fosse confusão da funcionária) pedi para que chamasse o gerente, algo que não aconteceria porque a funcionária após conversa “privada” com este(a) apenas validou o que havia anteriormente referido ! Este(a) gerente faz ideia da ilegalidade que comete a JYSK tendo pessoas externas á empresa que não sejam sub-empreiteiros em trabalho no interior da empresa !!?? Qual a responsabilidade da JYSK se porventura eu partisse um dedo no interior da loja durante a desmontagem de um produto da loja !!??
Data de ocorrência: 10 de agosto 2022
Jose Manuel Pereira Dias
Jose Dias avaliou a marca
29 de agosto 2022

O comportamento em relação ao tratamento da reclamação foi reveleador de profissionalismo .