Bijuteria e Acessórios de Moda
2 OMNIA 71.3
3 Bijuvera 65.8
LBR StoreN/A
Life Builds Roots, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Martin Luther King, Nº 9, 8 C
  • info@lbr-store.com

LBR Store - Burla! não fazem reembolso

André De Moura Pires
André Pires apresentou a reclamação
1 de julho 2023
Burla!! Enviam um produto diferente das fotos e depois recusam a devolução. Dizem que tenho que pagar pela devolução e que não vão devolver o valor dos portes de envio, o que é crime!
Também recusam a dizer o nome da sociedade e número de contribuinte, o que também é crime!
Resumindo, são uns bandidos!
Desonestos! Não comprem nesta loja!
Data de ocorrência: 1 de julho 2023
LBR Store
10 de julho 2023
O Srº André de Moura Pires está a efetuar uma reclamação no portal da queixa ao fim de sensivelmente dois anos e dois meses. Efetuou uma compra no dia 26-04-2021 às 10:09h, a encomenda LBR- 24513 no valor total de 16,90€, já com IVA e já com portes incluídos, cujo pagamento foi efetuado por mbway.
Contactou-nos na altura por telefone, em que recebeu o artigo e disse-nos que o artigo não correspondia…que não tinha gostado, e que queria devolver, ao qual respondemos que podia devolver para a nossa morada. Dito isto o Srº André de Moura Pires responde que não paga portes para nos enviar o artigo. Foi-lhe explicado que o valor dos portes para a devolução do artigo era da sua responsabilidade bem como o valor dos portes enviados por nós, e que todas estas questões estão explicitas no site em “Trocas e Devoluções”. Após a informação dada por nós, via telefone e que está disponibilizada no site, o Srº André de Moura Pires desconsidera-nos apelidando-nos com nomes impróprios e intoleráveis.
Nunca em situação alguma referenciou a questão do artigo não ser igual às fotos, veio alegar isso depois numa reclamação feita no google.
Relativamente aos dados fiscais da nossa empresa “nome da sociedade e o número de contribuinte” informamos que recebeu uma fatura da compra que efetuou na nossa loja no valor total de 16,90€ já com iva e portes incluídos. A fatura foi enviada para o seu e-mail no dia 27/04/2021 às 17.28h, na mesma altura em que a encomenda seguiu(um dia depois da compra), e ainda antes do telefonema desagradável que recebemos. Por conseguinte não percebemos quando diz “Também recusam dizer o nome da sociedade e número de contribuinte…” Tem todos os dados da nossa empresa.
Aceitamos as criticas para melhorar e crescer, não aceitamos calúnias ou tentativas de difamação como tem sido a real intenção ou o objetivo do senhor André de Moura Pires, mas existem locais mais apropriados para se poder comprovar o que tem vindo a intentar contra a nossa empresa ao chamar-nos de burlões e bandidos, e que cometemos crimes.
Mais informamos que apesar de volvidos mais de dois anos, reiteramos que pode devolver o artigo e ser restituído do valor do mesmo (desde que não tenha sido utilizado), sendo descontado o valor dos portes, conforme a nossa política de trocas e devoluções.
André Pires
7 de agosto 2023
Vejam bem, para cumprir com a legislação e disponibilizar os dados, essa empresa não deve ter tempo. O site continua sem os dados fiscais da empresa e tão pouco possuem livro de reclamações.
Agora tempo para contar mentiras na internet a proprietária tem de sobra.
Burlona.
Fujam dessa loja, vejam as reclamações...
Ela também excluiu a página do Google, portanto já não é possível ver as reclamações de burlas.
Felizmente aqui não pode fazer o mesmo.
André De Moura Pires
André Pires avaliou a marca
21 de agosto 2023

Empresa desonesta, não respeita a legislação e burla os consumidores.