Bijuteria e Acessórios de Moda
2 OMNIA 71.3
3 Bijuvera 65.8
LBR StoreN/A
Life Builds Roots, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Martin Luther King, Nº 9, 8 C
  • info@lbr-store.com

LBR Store - Não enviaram a encomenda comprada e paga

Ana Simões Dos Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
30 de junho 2023
No dia 17/06/2023 fiz uma encomenda e paguei umas alpargatas. Não fizeram o envio. Contactei a loja,via whatsapp e disseram que o fariam dia 26/06/2023, como não o fizeram já voltei a contactar a saber como estava a situação e slcaso não fizessem o envio entao que queria a devolução do dinheiro. Estes dois últimos contactos já não recebo qualquer resposta
Data de ocorrência: 17 de junho 2023
LBR Store
10 de julho 2023
Olá SrªAna Simões dos Santos,
Confirmamos a receção desta sua exposição, que lamentamos e apresentamos desde já o nosso sincero pedido de desculpas.
Tal como informamos na nossa troca de e-mails, nem sempre conseguimos responder a mensagens de whatsapp e mensagens enviadas através das redes sociais em tempo útil, não querendo com isto justificar a ausência de resposta.
A entrega da encomenda teve um atraso significativo, efetuada pela SrªAna Simões, no dia 17 de Junho, tínhamos confirmação da fábrica que seriam entregues no dia 26 de Junho e na realidade só foram entregues pela fábrica no dia 29 de Junho.
No mesmo e-mail solicitamos o número do nib para procedermos à devolução do valor, como nos informou que tinha interesse no artigo, procedemos ao envio do mesmo via ctt expresso DA506115169PT , tendo sido rececionado no dia 2023-07-04 11:41 por Ana Santos.
Mais uma vez as nossas desculpas.
Ana Simões Dos Santos
Ana Santos avaliou a marca
7 de agosto 2023

Como referi, já à marca, gostei bastante dos produtos deles. Acho que deviam melhorar a comunicação com os seus clientes. Pois se têm um problema, seja de que indole for, devem sem medos avisar os seus clientes de forma clara e não deixar sem respostas os meus sob pena, como no meu caso de achar que estava a ser enganada. Ainda assim recomendaria os seus produtos, porque errar é humano e estamos sempre a apender e depois de reclamar conseguiram retomar o assunto.