Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Negócios Online
1 e-registo.pt 80.1
2 MyHeritage 56.4
3 Easy Marca 55.6
...
Leads1.5
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Leads - Paguei e não tive o serviço realizado

Sem resolução
Maria Serrano
Maria Serrano apresentou a reclamação
26 de julho 2022
Paguei um determinado serviço em que o site deveria ter me feito o mesmo, mas passaram-se dias, após o pagamento e nao tive o serviço realizado. Após isto, decidi contactar a linha de apoio de whatsapp do site ao qual informaram, no dia 19/07/2022:
“ O pedido ja foi processado, em breve recebera”. Após isto, e sem qualquer ainda ter o serviço activo,
no dia 20 de Julho de 2022 Perguntei o que se passava e informaram-me o seguinte: “ realmente o pedido no servidor esta como cancelado, vamos processar novamente, por favor avise-me se não receber ate ao final do dia para que possamos entao efetuar a devolução do seu montante.”.
Assim eu esperei. Nada de serviço. Como tal então quis a devolução como me indicaram que iriam fazer. Esperei até que dia 23/07/2022 após várias tentativas de contacto a senhora Carla Duarte do whatsapp 968860505 informou-me “ Boa tarde, vamos agilizar a devolução do seu pagamento. Por favor peço que me indique o seu nib para que possamos agilizar”. Assim indiquei o NIB. Hoje, terça feira dia 26/07/2022, informaram me que não me iriam pagar pois já tinha passado o limite dos 7 dias. Visto isto, quero apenas referir de que a empresa e o site é uma burla, que investiguem é que fechem o mesmo com as devidas punições. Tenho todos os comprovativos, tudo escrito e ainda tenho a factura do meu pagamento.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 26 de julho 2022
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.