89.4
Leon Curacao N.V
  • A Leon é uma empresa internacional que fornece apostas desportivas online e jogos interativos desde 2008. Neste site pode fazer apostas numa grande variedade de eventos desportivos, bem como jogar nas Slots e jogos de casino ao vivo usando o seu telemóvel, tablet ou computador.

A Leon é um lugar ideal para iniciantes e jogadores profissionais. Se gosta de apostar no seu smartphone, possuímos um aplicativo móvel rápido e útil que está disponível para Android.

• +351 914334583
    Chamada para rede móvel nacional
  • Schout Bij Natcht Doormanweg 40
    Willemstad, Curacao

• support-pt@leongaming.com

Leon - Bloqueio da conta

clarisse apresentou a reclamação
14 de abril 2024
bloquearam a conta sem qualquer motivo ou razao e o apoio ao cliente nem responde tinha la cerca de 300 euros e chapeu
Data de ocorrência: 14 de abril 2024
14 de abril 2024
O nosso representante irá entrar em contacto consigo assim que possível.

Equipa Leon.
incompetentes
incompetentes
corrrupçao
corrrupçao
16 de abril 2024
Bom dia, Sra. Clarisse

Estou a averiguar o seu caso.
Contactarei a senhora brevemente.

Jorge.
16 de abril 2024
fico a espera ate agr nada
17 de abril 2024
Bom dia, Sra. Clarrise

Lamento informar.
A sua conta de jogador não está disponível para continuar a jogar devido à violação dos seguintes Termos e Condições:

6.1 Temos uma política rígida contra a lavagem de dinheiro. Qualquer atividade criminosa ou que viole as regras ("Fraude") é proibida e pode levar ao encerramento da conta do jogador e à perda dos seus fundos.
6.2 A fraude inclui, sem exceção: pagamento com cartões bancários ou vouchers roubados ou pertencentes a outra pessoa, acesso comprometido da carteira eletrónica, qualquer tipo de conluio do jogador, fornecimento de dados de registo falsos, falsificação de documentos.

Por decisão do departamento de segurança, está proibido de abrir novas contas e utilizar os serviços da nossa empresa. Qualquer conta aberta será bloqueada e todos os fundos serão retidos.

Jorge.