89.4
Leon Curacao N.V
  • A Leon é uma empresa internacional que fornece apostas desportivas online e jogos interativos desde 2008. Neste site pode fazer apostas numa grande variedade de eventos desportivos, bem como jogar nas Slots e jogos de casino ao vivo usando o seu telemóvel, tablet ou computador.

A Leon é um lugar ideal para iniciantes e jogadores profissionais. Se gosta de apostar no seu smartphone, possuímos um aplicativo móvel rápido e útil que está disponível para Android.

• +351 914334583
    Chamada para rede móvel nacional
  • Schout Bij Natcht Doormanweg 40
    Willemstad, Curacao

• support-pt@leongaming.com

Leon - Dificuldade em fazer levantamento

Em tratamento
Luís Pedro Caeiro Ferreira
Luís Ferreira apresentou a reclamação
16 de abril 2024
No dia 14 fiz alguns depósitos no site… acabei por ter lucro, levantei 200€ e não tive problemas nenhuns… voltei a fazer uns depósitos e tive lucro novamente, neste caso tive um lucro de +/- 5000€… quando tentei levantar o dinheiro pediram verificação de conta novamente, fiz a verificação, enviei comprovativos todos e supostamente ficou tudo resolvido… no dia 15 recebo notificação para fazer novamente verificação, agora eles pediam extrato bancário, extrato bancário só tenho acesso no final do mês, liguei para o banco e foi o que me disseram… enviei então prints da minha conta bancaria para o suporte em como tinha feito os pagamentos no site deles com a minha conta etc etc, não aceitaram nada e exigem extrato bancario Em PDF… hora então, qual diferença dos prints q eu mandei para o extrato em pdf? Isto cheira me a Burla, nos 200€ n exigiram nada e agora exigem tudo e mais alguma coisa… quer dizer q sendo assim terei q esperar até final do mes para então mandar o extrato bancário, fico sem o dinheiro investido inicialmente e fico sem os lucros…nunca passei por isto em praticamente nenhum casino , e ja sou apostar a uns 4/5 anos, ja tenho certa experiência em casinos.
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
16 de abril 2024
O nosso representante irá entrar em contacto consigo assim que possível.

Equipa Leon.
Enfim
Boa Tarde Sr. Luís

O extrato bancário pode ser pedido pelo período que deseja pelo site do banco ou numa agência, não precisa de aguardar o fim do mês para ter acesso a esse documento (pode pedir desde o dia 3 a dia 15 por exemplo). Ficamos a aguardar a receção do respetivo documento na área de verificação da sua conta de jogo.

16 de abril 2024
Pois daria facilmente para pedir numa agencia por exemplo mas no meu caso não é bem assim pois o meu banco é digital, então eu não tenho uma agência para me deslocar e pedir , tenho os prints aqui dos depósitos que fiz no dia 14
16 de abril 2024
Só quero a situação resolvida pois tenho cerca de 5500€ parados na conta… estou disposto a fornecer o que precisarem para ambas as partes sairem bem na situação, gosto do vosso casino e não queria deixar de apostar nele por uma situação que penso que poderá ser resolvida com um pouco de compreensão
16 de abril 2024
Mais uma print do meu banco caso ajude em algo
Bom dia Sr. Luís

Consegue extraí-lo em PDF sem fazer qualquer alteração no documento e encaminhá-lo para nos?

17 de abril 2024
Extrair o q? Esses print para pdf? Ja converti esses print em pdf e enviei para a zona de verificação do site e nao aceitaram nada…
Boa Tarde, Sr. Luís

Pois a razão deve ser mesmo está por que o senhor converteu, pode por favor extraí-lo em PDF.

17 de abril 2024
Mas isso é um print dos movimentos do dia 14 que fiz no site da minha conta, nao apresenta nome nem dados nenhuns como pedem no site, isso não é o extrato , pois o extrato so consigo no final do mes, e volto a dizer, o meu banco é digital eu não tenho uma agência para me deslocar e pedir um extrato.
17 de abril 2024
Tenho aqui comprovativo da transferência que recebi de vcs na segunda feira, não sei se podera ajudar na verificação
17 de abril 2024
Enviei este pdf que a minha mulher me arranjou mas também não aceitaram nada no site, nada foi aceite pelo site, nem print das transferências que eu fiz nem nada, parece que não querem verificar a conta de maneira nenhuma
Boa Tarde, Sr. Luís

Na sua primeira captura de ecrã mostra uma seleção de datas do lado esquerdo, por favor escolha as datas em questão, depois o senhor tem um botão e Download do lado direito, por favor clique la e escolha a opção de fazer download em PDF, este seria aceite.

17 de abril 2024
Como pode verificar não da para fazee o que o Sr.Jorge esta a dizer, eu não tenho qualquer tipo de opção de download nem nada, apenas consigo obter comprovativos de transferências recebidas tal como lhe mandei anteriormente da transferência que recebi de vcs de 200€… volto a repetir, o banco informou que extrato bancário é disponibilizado no final de cada mes… eu ja forneci tudo e mais alguma coisa, eu ja forneci até o que não deveria e mesmo assim estão a complicar para não verificarem a conta… tenho cerca de 5000€ parados na conta e nada de resolver a situação, se fosse uma quantia baixa nem me preocupava mais com isto mas são 5000€
17 de abril 2024
Consegui este documento, que mostra claramente também o depósito feito no vosso site.
17 de abril 2024
Enviei este documento que esta em PDF e continuam a dizer
Os documentos fornecidos não podem ser aceites para fins de verificação de conta.

Forneça a declaração original em formato PDF. Capturas de tela não são aceitas para verificação de conta.

Não estão aceitar sequer nem os documentos em PDF e dizem q o documento n esta em PDF ?? incrível
18 de abril 2024
Boa Tarde, Sr Luís

Estou averiguar o seu caso.
Contactarei o senhor brevemente.

18 de abril 2024
Boa tarde Sr. Luis

O que senhor mando esta manha foi de março.
Encaminhe este que o senhor apresento aqui, infelizmente não posso aceitar qualquer documentação via E-mail ou Portal, deve fazê-lo através da sua conta.

Leon
Leon está a aguardar resposta do utilizador