89.4
Leon Curacao N.V
  • A Leon é uma empresa internacional que fornece apostas desportivas online e jogos interativos desde 2008. Neste site pode fazer apostas numa grande variedade de eventos desportivos, bem como jogar nas Slots e jogos de casino ao vivo usando o seu telemóvel, tablet ou computador.

A Leon é um lugar ideal para iniciantes e jogadores profissionais. Se gosta de apostar no seu smartphone, possuímos um aplicativo móvel rápido e útil que está disponível para Android.

• +351 914334583
    Chamada para rede móvel nacional
  • Schout Bij Natcht Doormanweg 40
    Willemstad, Curacao

• support-pt@leongaming.com

Leon - Leon conta com limite , não validam a conta

Diogo Inacio apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2024 (editada a 19 de fevereiro 2024)
No dia 17/02/2024 limitaram-me as apostas: só deixam apostar montantes bastante pequenos.

Neste mesmo dia, devido a esse facto, decidi efectuar o levantamento do meu dinheiro. Visto já ter feito outros levantamentos antes e sempre sem problema desta vez deparo me com uma série de problemas.

Pediram uma série documentos, os quais facultei sem qualquer tipo de problema.

Após o envio de toda a documentação, disseram que a verificação iria demorar 3 dias úteis mas que poderia ser de até 30 dias úteis o que acho um pouco absurdo visto antes já ter feito levantamentos de valores parecidos e nunca foi preciso tantos documentos nem tanto tempo.
Seria melhor que este processo acontecesse antes de depositar e não ao levantar ficando assim com o dinheiro preso na bookie.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2024
17 de fevereiro 2024
O nosso representante irá entrar em contacto consigo assim que possível.

Equipa Leon.
19 de fevereiro 2024
Bom dia Sr. Diogo

Esta solicitação é necessária de acordo com os termos e condições estabelecidos pela nossa empresa, com o intuito de verificar a titularidade, evitar apostas fraudulentas e atividades ilícitas.

Pedimos desculpas pelo eventual transtorno que essa solicitação possa causar. No entanto, é fundamental assegurar a segurança e integridade das nossas operações financeiras, sendo a verificação dos detalhes da transação e das apostas uma parte essencial desse processo.
De qualquer forma, faremos o máximo possível para agilizar o procedimento. Após a conclusão dessa verificação, o senhor poderá prosseguir com os seus levantamentos.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração.

20 de fevereiro 2024
Boa Tarde Sr. Jorge

Eu entendo perfeitamente que sim! No entanto 30 dias úteis acho um exagero. Visto já ter colocado outras apostas antes e ter feito outros levantamentos antes a única coisa que mudou foi ter ganho mais desta vez.

Em relação ao dinheiro que posso colocar por aposta tem maneira de ser revisto? Visto ter falado com alguém que tem parceria com voces e ter me dito que esse limite seria retirado.

22 de fevereiro 2024
Boa Noite,

Já percebi que será difícil retirar esse limite só gostaria neste momento que me verificassem a conta e me deixassem levantar o dinheiro que tenho na conta.

Aguardo uma resposta.

26 de fevereiro 2024
Boa Tarde,

Já passados quase 10 dias continuo sem resposta sobre a verificação da conta ou algo parecido gostaria de saber como se encontra a minha situação e quando poderei levantar o dinheiro.

12 de março 2024
Boa Tarde Sr. Diogo

Por favor, confira o seu e-mail, o senhor já tem uma data marcada para a verificação.

13 de março 2024
Boa Tarde,
A minha verificação foi feita no dia 11 deste mês mas até agora continuo a espera que me deixem pelo menos levantar o meu dinheiro.

Bom dia Sr. Diogo

Certamente, estou a averiguar o seu caso.

Boa Tarde, Sr. Diogo

A equipa de verificação está a analisar a informação que obteve na verificação.
Contactarão o senhor via E-mail muito brevemente.

Boa noite Sr. Jorge

Estou no aguardo que me contactem via email quando tiver novidades colocarei aqui o resultado da verificação.

18 de março 2024
Boa Tarde,

Sigo a espera da verificação da minha conta.
Poderia analisar a situação Sr.Jorge.

20 de março 2024
Boa Noite Sr.Jorge,

Indicaram me por email que a conta está verificada e continuo sem acesso aos meus levantamentos, aos meus depósitos e não posso realizar apostas.

22 de março 2024
Boa noite,

Já passado mais do que os 30 dias continuo com a conta bloqueada e sem alguma resposta e sem previsão de desbloquearem a conta já só quero poder levantar o meu dinheiro que é meu isto assim é uma falta de respeito para com o cliente indicam 30 dias faço verificação dizem me que a conta esta quase a ser verificada e nao dizem mais nada dizem que existe um problema com a conta que foi limitada por eles e nao me deixam fazer o levantamento do MEU DINHEIRO.
27 de março 2024
Sr. Jorge continuo a espera da validação da minha conta dia 17 de março fazia 30 dias vamos quase no final do mês e continuo com a conta bloqueada e a espera poderia me dar novas informações? Acho isto tudo uma falta de respeito para com o cliente.
27 de março 2024
Boa noite,

Entrei em contacto com a Leon mais do que uma vez para saber como se encontra a minha conta visto não ter novidades do Sr. Jorge e visto o tempo estimado ser 30 dias já me perguntaram se realizei a chamada de vídeo mais de 10x ao sempre respondi que sim não conseguem manter um formulário sobre um cliente que está em verificação atualizado depois de 16 dias após a verificação.
Não aconselho ninguém a utilizar está casa pouco profissionais não cumprem as datas que ela mesmo dá e ninguém tem novidades dizem sempre que está no departamento mesmo passado o dia vá verificação da conta tem o meu dinheiro bloqueado a 40 dias
31 de março 2024
Boa tarde Sr Jorge
Como está a minha situação a ser resolvida? Está semana faz 45 dias desde que estou em verificação e ao inicio foi me dito que demoraria cerca de 30 dias e estão à 45 dias com o meu dinheiro presco e que toda esta situação começou!! Fiz a verificação vídeo faz dia 01 de Abril 3 semanas e continuo sem resposta.
No dia 14 de março disse que me contactariam por email muito brevemente e até agora nada...
Preciso dos 1385€ que estão bloqueados na vossa casa de apostas sem meu consentimento e sem aviso prévio isto é fraude prendem o dinheiro dão datas e até agora nem dinheiro nem datas conseguem cumprir.
3 de abril 2024
Bom dia tendo a minha conta bloqueada desde o dia 17/02 hoje enviei um email a casa de apostas para saber da minha situação já tendo a minha conta bloqueada á cerca de 46 dias não é o meu espanto quando me responde o seguinte "Deverá aguardar 3 a 30 dias" vou colocar um print da resposta.
E isto é capaz de ser o pior suporte que eu já obtive em qualquer casa de apostas!
Boa tarde Sr.Jorge

Vinha tentar perceber o porquê de a minha conta ser sido bloqueada por fraude.

Em nenhum momento fiz algo que está no e-mail ou possa ter sido perto de ser fraude tal como mencionaram no email se me conseguir esclarecer agradecia.
5 de abril 2024
Se me pudesse ligar e explicar o porquê se a conta ter sido bloqueada devido a fraude eu agradeceria imenso!

5 de abril 2024
Para além de que a última vez que entrei na conta tinha 1385€ e agora tenho 446€
Boa tarde, Sr. Diogo

A sua conta de jogador não está disponível para continuar a jogar devido à violação dos Termos e Condições:
6.1 Temos uma política rígida contra lavagem de dinheiro. Qualquer atividade criminosa ou que viole as regras ("Fraude") é proibida e pode levar ao encerramento da conta do jogador e à perda dos seus fundos.
6.2 A fraude inclui, sem limitação: pagar com cartões bancários ou vouchers roubados ou de outra pessoa, utilizar um acesso comprometido à carteira eletrónica, conluio de jogadores, dados de registo falsos, falsificação de documentos e influenciar o resultado de um evento desportivo por meio de afiliação ao organizador do evento desportivo ou posse de informações de atletas, agentes, treinadores, árbitros, gestores de equipas ou outros participantes do evento.
6.5 Podemos decidir bloquear a sua conta sempre que tivermos motivos para suspeitar que ela tenha envolvimento com fraude. Até que as nossas investigações sejam concluídas e o caso de fraude seja resolvido, podemos continuar a congelar a conta. Em caso de decisão sobre o bloqueio permanente da conta por Fraude, temos o direito de reter uma comissão no valor de 5% do valor dos depósitos. Ao devolver fundos, os seus levantamentos anteriores são levados em consideração.
Por decisão do departamento de segurança, você está proibido de abrir novas contas e usar os serviços da nossa empresa. Qualquer conta aberta será bloqueada com todos os fundos retidos.
Você será reembolsado do valor dos fundos restantes na conta de jogo, não excedendo o valor os depósitos. Ao efetuar o pagamento, será retida uma comissão de 5% do valor dos créditos.
A sua conta de jogo foi temporariamente desbloqueada para receber um pagamento. Existem fundos disponíveis no saldo da conta que você precisa levantar. Por favor, solicite um levantamento. Após o seu processamento, a conta do jogo será bloqueada permanentemente.

8 de abril 2024
Enfim mais uma casa que limita apostadores com +EV e estamos a falar de uma das maiores liga do mundo NBA...
Ficaram a dever 1000€ cuidado as proximas pessoas que forem usar esta casa de apostas isto e o maior roubo de sempre e a pior casa de apostas.
Diogo Inacio avaliou a marca

A pior casa que já joguei um roubo de 1000€