89.3
Leon Curacao N.V
  • A Leon é uma empresa internacional que fornece apostas desportivas online e jogos interativos desde 2008. Neste site pode fazer apostas numa grande variedade de eventos desportivos, bem como jogar nas Slots e jogos de casino ao vivo usando o seu telemóvel, tablet ou computador.

A Leon é um lugar ideal para iniciantes e jogadores profissionais. Se gosta de apostar no seu smartphone, possuímos um aplicativo móvel rápido e útil que está disponível para Android.

• +351 914334583
    Chamada para rede móvel nacional
  • Schout Bij Natcht Doormanweg 40
    Willemstad, Curacao

• support-pt@leongaming.com

Leon - Reclamação

Nelson apresentou a reclamação
26 de julho 2023
Fiz um levantamento dia 19 de julho hoje é dia 26 de julho e continua em espera dissera-me de 1 a 3 dias de espera falo com o apoio dizem que tem que voltar a verificar mandei todos os papéis mas os meus levantamentos continuam em espera
Data de ocorrência: 26 de julho 2023
26 de julho 2023
O nosso representante irá entrar em contacto consigo dentro de instantes.

27 de julho 2023
Boa tarde sr Jorge foi muito rápido está manhã a tratar do meu problema poderia me contactar ficou de me dizer algo ainda hoje
Muito obrigado
Equipa excelente
28 de julho 2023
Fui contactado ontem a resposta foi rápida mas continuo sem saber mais pedi uma data mas sem sucesso seria possível me contactar ainda está manhã sr Jorge
Obrigado pela atenção
Bom dia Sr. Nelson

Ainda não obtive qualquer resposta da equipa de verificação.
Infelizmente não lhe consigo dar uma data concreta para finalização da verificação.

Estou em cima do seu caso, logo que tiver qualquer informação contactarei-o imediatamente.

28 de julho 2023
Bom dia , isso não é muito normal como falamos ontem foi um live não deveria aver problema quando carrego a conta e na hora já estou à espera a mais de 10 dias e ninguém me consegue dar uma resposta isso é normal ?
Dissera-me 1 a 3 dias no mail que recebi e já enviei mas agora não me sabem dizer uma data aproximada ?
Bom dia Sr. Nelson

A verificação da Leon esta completa.

Neste momento aguardo a resposta dos provedores.

Lamento o transtorno causado.

28 de julho 2023
Ok mas não os pode contactar para me dar uma estimativa tenho dinheiro la preso que nem estimativa tenho de o receber ?
28 de julho 2023
Sr Jorge foi muito rápido ontem a me ligar gostaria que me dissese algo ainda hoje por favor já fazem mais de 7 dias
Como pode vir dia 19 e nada mudou continua em espera
Esta resposta tem um anexo privado
Boa tarde Sr. Nelson

Como referi anteriormente, infelizmente não lhe consigo dar uma data concreta para finalização da verificação, são vários provedores e várias vitórias, todas elas têm que ser verificadas manualmente por especialistas dos criadores de jogos e um procedimento padrão.
Adicionei o senhor a lista de prioridade para agilizar o seu caso.
Lamento o trastorno causado.

28 de julho 2023
Mas não me sabe dizer o máximo se são 10 dias 2 ou 30 ?
Não leu dos conformes está 30 dias não pesso a totalidade mas o menos a maior votoria como estou em lenda no casino e pode verificar que jogo muito 1 vitória chega para verificarem o porque de tanto tempo e desta demora
28 de julho 2023
Peço por favor para me ver isso o mais rápido persisu de este problema resolvido rapidamente e assim a assistência como já disse em cima é top você ligou-me logo ontem sim senhora mas ficou de me ver e me ligar e mais 1 dia que passa e nada amanhã e sábado e vamos continuar nesta situação
28 de julho 2023
Porque recebi um mail com datas de 1 a 3 dias e agora não me sabem dizer isso não é normal aqui está o mail de dia 19 1 a 3 dias já lá vão 7 dias
Obrigado pelo contacto rápido
Sr Jorge muito activo explicou-me resta esperar para saber mais mas lembro que fui contacto é muito bem recebido pelo apoio do sr Jorge
30 de julho 2023
Boa tarde sr Jorge já se passaram mais dois dias 11 o total e continuo sem nenhuma resposta da parte do casino bem do jogo , é muito tempo
31 de julho 2023
Sr Jorge bom dia já tem alguma novidade para mim continua tudo pendente
Boa Tarde, Sr Nelson

Está em processo e ser analisado neste momento.

Logo que tiver alguma informação relevante o senhor será contactado por e-mail.

Ok sr Jorge obrigado
31 de julho 2023
Terei uma resposta ainda hoje ou amanhã certo ?
Bom dia sr Jorge
14 dias e continuo sem nada da parte do jogo ?
Já sabe alguma coisa porque tão lento
1 de agosto 2023
Boa tarde sr Jorge ninguém me ligou nem mail recebido
Obrigado
1 de agosto 2023
Sr Jorge poderia me ligar por favor
1 de agosto 2023
Boa tarde sr Jorge continua tudo igual ainda não me sabe dizer nada ?
Desculpe incomodar mas gostaria mesmo de saber
1 de agosto 2023
Sr Jorge poderia me contactar continua tudo igual
2 de agosto 2023
Bom dia sr Jorge continua tudo igual recebi a chamada mas tudo continua pendente já sabe mais alguma coisa já estamos clm 15 dias
2 de agosto 2023
Sr Jorge poderia me contactar por favor
2 de agosto 2023
Bom dia novamente poderia me ligar ar Jorge obrigado
2 de agosto 2023
Recebi agora uma mensagem gostava de esclarecer consigo
2 de agosto 2023
Sr Jorge não se esqueça do que lhe pedi por favor
2 de agosto 2023
Já sabe alguma coisa sobre o que falamos
Pode-me ligar urgente sr Jorge
2 de agosto 2023
Peço desculpas sr Jorge fiquei sem bataria é possível me ligar
3 de agosto 2023
Bom dia sr Jorge peço desculpa seria possível me contactar obrigado
5 de agosto 2023
Boa tarde sr Jorge pode-me ligar com urgência
Obrigada
Tive um problema com os levantamentos feitos
Tive um problema com os levantamentos feitos
7 de agosto 2023
Bom dia sr Jorge imposivel contactá-lo queria resolver rapidamente
9 de agosto 2023
Bom dia sr Jorge poderia ligar ?
Dizem que a minha conta está outra vez a ser verificada levanteibalg mas já bloqueou
Por favor Ligueme
9 de agosto 2023
Sr Jorge peço desculpa não ouvi o telemóvel
10 de agosto 2023
Bom dia sr Jorge seria possível me contactar tenho um problema urgente é persisu da sua ajuda obrigado
4 de outubro 2023
Bom dia sr Jorge poderia me contactar estou a mais de 1 mês sem conseguir entrar na minha conta obrigado
4 de outubro 2023
Boa tarde sr Jorge poderia me ligar como lhe expliquei não consigo entrar na minha conta
Aqui esta
Recebeu sr Jorge ?
Boa Tarde Sr. Nelson

Sim, estou a averiguar a sua situação.

4 de outubro 2023
Seria possível me recontaras persisu de resolver isso urgente por favor
Nelson avaliou a marca
2 de agosto 2023

Sr Jorge sempre presente muito bem recebido muito obrigado por tudo

7 de agosto 2023

Bom dia sr Jorge seria possível me ligar

Bom dia sr Jorge aguardo a sua chamada por favor

Bom dia sr Jorge aguardo a sua chamada por favor

8 de agosto 2023

Boa tarde sr Jorge seria possível de ver eu pedi o provador para me aumentar a tranferencia diária ficaram de me dar uma resposta poderia me dizer algo