Capital Securities S.A.

LiquidityX - Alerta

Carlos Manuel Vicente Pires
Carlos Pires apresentou a reclamação
28 de dezembro 2022
Venho simplesmente informar e alertar para não depositarem nenhum valor nem mesmo os 250,00 € iniciais nesta plataforma porque se trata de uma burla . Eu fui em 34,500,00 € . Sempre a pedir mais dinheiro e acabas por perder tudo.
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2022
LiquidityX
29 de dezembro 2022
Caro Carlos,

LiquidityX é operada pela Capital Securities S.A., uma empresa de investimento grega, autorizada e regulamentada pela Comissão Helénica do Mercado de Capitais ("HCMC") com o número de licença 2/11/24.5.1994. As plataformas de negociação regulamentadas não podem ser fraudulentas, uma vez que estão sob rigorosa supervisão das autoridades certificadoras, incluindo a acima mencionado.

Esperamos que isto o ajude a compreender melhor a situação e se tiver mais alguma dúvida, não hesite em contactar-nos através do nosso e-mail support-lx@liquidityx.com

Melhores Cumprimentos,
Equipa LiquidityX
29 de dezembro 2022
Boa tarde.

Ontem fui contactado pelo sr. Tiago depois de alguns comentários este senhor dignou-se a fazer o seguinte comentário " Da História não reza os cobardes" Se calhar queria que continua-se a colocar mais dinheiro. Por aqui se vê o profissionalismo deste senhor. Depois pelo supervisor que me explicou e tentou demover da minha reclamação. Mas o que está aqui em causa é a falta de honestidade com que levam as pessoas a investir. Eu sei que em qualquer negócio existe sempre o risco de ganhar ou perder. Porém nesta situação somos empurrados para perder e se continuasse, cada vez mais ia perdendo tudo. Um alerta para outras pessoas.
26 de fevereiro 2023
Fui contactado pela empresa LiquidityX, da Grécia, penso eu, a solicitar alguns documentos . Já os enviei, porém está bem patente que o problema está em Portugal com os representantes desta empresa.
13 de março 2023
Recebi uma resposta da Liquidity da Grécia, que não me satisfaz.
28 de março 2023
Está a ser resolvida .
Carlos Manuel Vicente Pires
Carlos Pires avaliou a marca
12 de abril 2023

Assunto resolvido mediante conversações a acordo

Ver perfil de
28 de dezembro 2022

Em pleno século XXI faz-me confusão saber que ainda há patos a cair neste esquemas criados por putos amadores...

Quanto a levantamentos sempre tirei quando foi necessário sem qualquer tipo de problemas. Demora cerca de 72h horas. Necessitamos ter todos os documentos carregados, obviamente.
Plataforma um pouco complexa mas sempre ajudam com indicações de mercado. Ainda não deu para gerar muitos lucros mas já tenho alguma rentabilidade.