Capital Securities S.A.

Em tratamento
SANDRINA DIAS PEREIRA
SANDRINA PEREIRA apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Há cerca de um ano eu e o meu marido procurámos uma empresa para investirmos o dinheiro que tinhamos no banco em poupança.
Após pesquisa escolhemos a Liquidity-x, na altura deveria ser uma empresa nova pois tinha muito poucas queixas.
Inicialmente não iriamos investir todo a nossa poupança mas a liquity-x força-nos a investir mais e mais. Ninguém é obrigado a investir e sabemos que existem perdas mas esta empresa é uma total burla.
Começamos por investir x valor, alguém do suporte nos liga para nos indicar onde devemos investir e quanto e vamos seguindo a ganhar dinheiro e a perder (pouco porque eles não são burros e querem mais e mais investimento).
Até que passado um tempo nos indicam para investir em algo que era em queda e acabamos a perder o que investimos e o que ganhámos e as chamadas passam a ser a dizer para investirmos mais senão acabamos a perder o tudo. Ninguém quer perder as poupanças e acabamos tentar segurar tudo e acabamos a investir mais e mais, até que perdemos completamente tudo.
PESQUISEM BEM ANTES DE COLOCAREM O VOSSO DINHEIRO EM QUALQUER LADO, ESTA EMPRESA NÃO É DE CONFIANÇA.

Há alguns dias entraram em contacto conosco a dizer que o nosso gestor foi preso e que havia uma forma de recuperar o nosso dinheiro. Era mais uma burla?
Tentei aceder ao meu histórico de investimentos na plataforma e não tem lá nada, só confirma a burla. A sorte é que temos os extratos do banco para onde fazemos os pagamentos.
Data de ocorrência: 22 de abril 2023
Cara Sandrina,

Temos tentado localizar a sua conta no nosso sistema, mas infelizmente não conseguimos. Para o ajudar, pedimos-lhe que nos forneça algumas informações adicionais.

Pode contactar o nosso serviço de apoio ao cliente e fornecer o número da sua conta de negociação (TA) e o endereço de e-mail que utilizou durante o processo de registo? Com estas informações, poderemos identificar a sua conta com exatidão e prestar-lhe prontamente a assistência ou solução necessárias.

Pedimos desculpa por qualquer incómodo que isto possa causar e agradecemos a sua cooperação na resolução eficiente deste assunto. Se tiver quaisquer questões ou preocupações, não hesite em incluí-las e iremos abordá-las em conformidade.

Agradecemos a vossa atenção para este assunto. Esperamos ter notícias suas em breve.

Qual o contato?
Aguardo resposta.
Cara Sandrina,

Por favor, forneça-nos mais detalhes sobre a sua questão, enviando-nos um e-mail para pr-support@liquidityx.com para que possamos verificar se há algo que possamos fazer para a ajudar.

24 de abril 2024
Já enviei email, através de sandrinadiaspereira1@gmail.com.
Aguardo resposta.
30 de abril 2024
Não respondem nem dão feedback aos emails.
Cara Sandrina,

Temos tentado localizar a sua conta no nosso sistema, mas infelizmente não conseguimos. Para a ajudar, pedimos-lhe que nos forneça algumas informações adicionais.

Pode-nos enviar um email para pr-support@liquidityx.com e fornecer o número da sua conta de negociação (TA) e o endereço de e-mail que utilizou durante o processo de registo? Com estas informações, poderemos identificar a sua conta com exatidão e prestar-lhe prontamente a assistência ou solução necessárias.

30 de abril 2024
Já enviei vários emails e nunca obtive resposta a eles.
SANDRINA DIAS PEREIRA
SANDRINA PEREIRA está a aguardar resolução da marca