Capital Securities S.A.

LiquidityX - Investimentos - burla

MANUEL PINTO SILVA
MANUEL SILVA apresentou a reclamação
12 de dezembro 2023
No dia 20/10/2023, após recomendação de uma pessoa conhecida de que gostou muito do atendimento do Dr. Diogo Recomendou-me que fizesse um investimento nesta empresa, em que a pessoa responsável pela gestão da minha conta foi o Dr. Tiago que falaria e trataria de todo o investimento neste caso, foi depositado 250.00€, a pessoa que me indicou o sr. Diogo, e que eles não se opuseram. fiz o depósito nesse dia, mas o primeiro movimento só foi efetuado após várias insistências por parte dessa pessoa que me representava no dia 08/11/2023 e foi feito quase por favor... e começámos logo bem, logo a perder... a partir desse dia nunca mais houve contacto, nem por parte do dr. Diogo nem do Dr. Tiago, nem por outra pessoa qualquer.... por isso fugam desta empresa, já que a pessoa que me indicou também já retirou todo o dinheiro que tinha investido e perdeu mesmo muito dinheiro... acaba por ser tudo uma burla.... só querem arranjar clientes, mas quando corre mal ninguém dá a cara.
agradeço que me reponham o dinheiro na minha conta o mais urgente possível....

Manuel Pinto
Data de ocorrência: 20 de outubro 2023
LiquidityX
13 de dezembro 2023
Caro Manuel,

A LiquidityX é operada pela Capital Securities S.A., uma empresa de investimento grega, autorizada e regulada pela Hellenic Capital Market Commission ("HCMC") com o número de licença 2/11/24.5.1994.

As plataformas de negociação regulamentadas não podem ser fraudes, uma vez que estão sob a supervisão rigorosa de certas autoridades, incluindo as acima mencionadas.

Lamentamos saber que teve uma má experiência com a LiquidityX.

Se nos contactar, poderemos resolver o problema.

Por favor, envie-nos um e-mail com a sua questão para support-lx@liquidityx.com

Com os melhores cumprimentos

Equipa LiquidityX
MANUEL PINTO SILVA
MANUEL SILVA avaliou a marca
19 de janeiro 2024

Venho por este meio agradecer ao Dr. João, a resolução desta situação, foi a única pessoa que na representação da empresa conseguiu resolver este problema da melhor maneira. Excelente trabalhador e representante da empresa, aconselho a empresa a contratar mais pessoas como o Dr. João a e dar-lhes o devido valor... pois o importante não é angariar o máximo de clientes é a maneira como os clientes são tratados. Muito obrigado Dr. João