Capital Securities S.A.

LiquidityX - Rembolso

David Gonçalves apresentou a reclamação
5 de novembro 2022
Boas, gostava apresentar queixa desta empresa que, deu me a volta para depositar dinheiro fiz 3 transferência, feito parvo a quer ganhar um trocos e perdi 850€ e tenho lá 511€, ao qual não há meio de o devolver, pedem papéis de banco comprovativos, bla Bla Bla, agora querem que abra conta no skrill.
Data de ocorrência: 3 de novembro 2022
LiquidityX
17 de novembro 2022
Caro Francisco,

A verificação é um processo obrigatório exigido pelo nosso regulador, uma vez que é necessário para a segurança da conta de uma pessoa.

Se um cliente não verificar totalmente a sua conta de negociação, ficará restringido em termos de actividade de negociação, depósitos, e levantamentos. Oferecemos informação a todos os nossos clientes (disponível no nosso website).

Esperamos que isto o ajude a compreender melhor a situação e, se tiver mais alguma dúvida, não hesite em contactar-nos através do nosso e-mail support-lx@liquidityx.com

Melhores Cumprimentos,
Equipa LiquidityX
17 de novembro 2022
Que conversa mais bonita,

Mas a minha conta não está verificada pois vocês recusam sempre os papeis que envio, e nem dá para consultar papéis enviados.
LiquidityX
22 de novembro 2022
Caro David,

Obrigado pelo seu feedback. Por favor, forneça-nos mais detalhes do seu caso enviando-nos um e-mail para support-lx@liquidityx.com para que possamos verificar se há algo que possamos fazer para o ajudar.

Obrigado!
David Gonçalves avaliou a marca