Gato Preto
Gato Preto Marca Recomendada

Gato Preto Business

Tenha acesso exclusivo a campanhas, a descontos para profissionais, entre muitas outras vantagens!

Vamos ajudá-lo a encontrar tudo o que precisa para o seu negócio atual ou opte pelos nossos serviços que vão ajudar a tornar real o seu negócio de sonho.

O Gato Preto Business é já parceiro de vários profissionais de diversos setores, desde designers de interiores, ateliers de arquitetura, restauração e hotelaria.

Conheça as vantagens

As melhores condições associadas a serviços exclusivos

Entregas Gratuitas

Disfrute de entregas e montagens gratuitas a partir de 2500 euros.

As suas encomendas são a nossa prioridade. Comprometemo-nos a entregar os nossos produtos no tempo certo para cumprir as necessidades do seu negócio.

Temos uma equipa de serviço especializada de entrega e montagem que garante eficiência e todo o cuidado durante o processamento da sua encomenda.

Serviço de Decoração

Se pensa em abrir o seu negócio ou remodelar um espaço atual propomos-lhe um serviço personalizado de decoração.

Na nossa equipa contamos com designers e decoradores que irão acompanhar todo o processo e elaborar uma proposta baseada nas suas necessidades.

Aconselhe-se com a nossa equipa especializada o crie um espaço funcional, prático e acolhedor.

Campanhas Exclusivas

Terá acesso privilegiado a campanhas e também a promoções exclusivas. Conheça em primeira mão as coleções Gato Preto, assim como dicas de decoração.

Não deixe esta oportunidade escapar e aproveite as campanhas vantajosas que temos para si!

Descontos Exclusivos

Tanto na nossa loja física como online pode usufruir de -20% em todas os produtos.

*Não acumulável com outras campanhas em vigor.

Para todos os negócios

RESTAURAÇÃO                            ZONA LOUNGE                                  HOTELARIA                                        ESCRITÓRIO

Registe-se em Gato Preto Business

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Gato Preto.