Louresfor - Ilegalidades

Sara Espada apresentou a reclamação
4 de março 2021
No sequimento de varias tentativas de resolução ao meu problema, venho por este meio proceder a uma queixa contra a Louresfor registada com o contribuinte 502257172.
Efetuei a compra de um veiculo á data de 24/07/2020, ao qual existiu uma retoma de um outro veiculo comprado neste mesmo Stand.
Até á data de Hoje o mesmo encontra-se com IUC por liquidar(matricula do mes de Dezembro), dever da empresa pois o carro foi "comprado" por eles.
No entanto deparo-me com varias inregularidades nesta venda, que me levao a proceder a esta reclamação, passando a sitar:
- veiculo premanece ainda na minha titularidade desde 24/07/2020
- nao foi assinado por mim qualquer documento de alteração de tituralidade, ao que faz de mim respondavel do veiculo até dados em contrario.
Já tentei por varias vezes que o problema fosse resolvido, mas a vendedora que tratou de tudo, está sempre a enrolar o assunto.
atualmente ja estão juros a acrescer ao IUC onde a empresa em questao nao procedeu á liquidação e a Vendedora nao me responde aos emails nem resolve o meu problema.
posto isto agradeço a vossa ajuda para que este assunto seja trato nos termos legais, dado que possa existir alguma irregularidade com o veiculo entregue e visto que o mesmo por lei me pretençe irei proceder ao levantamento do mesmo nas instalaçoes da ford com a maior brevidade, ate que exista o resuloção Legal a toda esta irregularidade desta empresa.
Data de ocorrência: 4 de março 2021
Louresfor
24 de março 2021
Exmos Senhores,

Após várias interpelações para que a reclamante procedesse ao registo da extinção de reserva, a mesma não acata nem reconhece o facto da mesma ser a única pessoa legítima para concluir o presente processo com o necessário e urgente registo.

Em vez disso, tem vindo a levar a cabo acusações infundadas e descontextualizadas, protelando a resolução da presente questão que poderá trazer perdas e danos a esta empresa FXP.

Analisada o histórico de comunicações entre a FXP e a cliente, não existe qualquer explicação para que a reclamante não proceda ao tratamento URGENTE deste assunto.

Atendendo ao facto de que a empresa poderá vir a sofrer graves consequências, pondera-se ação judicial contra a Sra. Reclamante.

Os meus cumprimentos
25 de março 2021
Exmos Senhores.

No seguimento da vossa resposta, informo que toda a documentação foi entregue a comercial Olívia Domingos para tratamento, impossível analisarem seja o que for pois essa senhora recusa-se a tratar do assunto por escrito, situação que já vem a decorrer desde Agosto de 2020.
A extinção da reserva encontra-se tratada ao que podem comprovar com a credora uma vez que todo esse processo foi tratado por vós.
Segundo lei deveria ter sido tratada a documentação de alteração da titularidade por vós no ato da compra/retoma ao qual a mesma não existe nem foi assinada por mim, existe um documento sem qualquer validade legal que indica a compra do veículo em questão.
Este ato irregular faz com que o veículo se encontre a minha responsabilidade acarretando todos e quais queres danos causados por ele, já para não falar de IUC em atraso que já deveria ter sido liquidado por vós.
Não havendo demonstração de boa fé, e visto prevalecerem algumas ameaças da empresa/advogados, está reclamação será encaminhada para a provedoria da justiça e Centro de Arbitragem do Sector Automóvel.
Sara Espada avaliou a marca
16 de agosto 2021

A marca é boa os funcionários tem muito que se diga