Luísa Mendes e Associados
Luísa Mendes e Associados
Sociedade de Solicitadores
  • Rua Marquês Sá Bandeira 311,3º-T
    4400-217 Vila Nova de Gaia

Solicitadora Luisa Mendes - Conduta profissional imprópria!

Tiago Gaspar
Tiago Gaspar apresentou a reclamação
2 de novembro 2011

Venho desta forma apresentar uma queixa formal sobre a conduta profissional imprópria de luisa mendes cédula n2569. Resido no estrangeiro e fui contactado pelos meus pais de que haveria um processo junto desta solicitadora para ser resolvido (processo n727/10.9TBSCR) antes de ser metida a execução de um qualquer bem pessoal. Fui informado no dia seguinte pelos meus pais da situação e de seguida liguei à luisa mendes no sentido de dar resolução atempada á situação solicitando os respectivos dados para pagamento. 3 dias depois um bem meu pessoal é executado e é feita nova "visita" à casa dos meus pais! Novamente contacto a luisa mendes que me disse que desconhecia que tal tivesse acontecido pois eu já tinha solicitado os dados para pagamento. mas na verdade aconteceu e em vez de pagar cerca de 900€ acabei por ter que pagar cerca de 1.400€ devido a custas envolvidas no processo de execução o qual não fez sentido existir e que ficou a dever-se a uma falha de comunicação interna desta solicitadora. Deste modo solicito que a situação seja devidamente analisada pois a conduta desta profissional foi bastante lesiva para a minha pessoa (em 500€), no sentido de ser ressarcido do respectiva diferença cuja responsabilidade foi inteiramente dela. Fico a aguardar por uma resposta assim que possível.
Atenciosamente,
Tiago Gaspar