Companhias de Seguros
1 Allianz 77.4
2 Ageas Seguros 75.1
3 Ocidental 72.7
Lusitania Seguros71.5
Companhia de Seguros, S.A.

Lusitania Seguros - burla

Ricardo Mateus apresentou a reclamação
16 de julho 2018

No dia 05/03/2018 fui lesado por um trabalhador de uma empresa brico depot qual no horario de trabalho, bateu com empilhador na minha carrinha, mesmo assumio de imediato a responsablidade e viu que errou, chamando assim responsavel de loja, porque isto aconteceu dentro de um recinto comercial, foi identificado perante responsavel de serviço que seria reportado a seguradora o sucedido, pois eu a data de hoje 16/07/2018 ainda nao sei de nada, nem uma chamada ou email por parte da seguradora, apenas sei que entidade segurada tenta falar com o mediador e estao sempre fugir.... qual eu sempre que tento ligar para lusitania seguros, nunca me podem facultar informaçao ...... pois entao se fui o lesado sem sequer ter culpa de nada, nao dizem nada, eu continuo com viatura danificada a meter agua quando chove qual inadmicivel por seguradora ..........
Pretendo seguradora resolva urgente, ou terei mesmo avançar de outra maneira ....

Data de ocorrência: 16 de julho 2018
17 de julho 2018
Exmo. Senhor,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que as reclamações comunicadas à Lusitania deverão ser apresentadas através dos seguintes canais:

• Livro de reclamações, formulário disponível no sítio da internet da Lusitania ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:
Lusitania, Companhia de Seguros, SA
Rua de S. Domingos à Lapa, n.º 35

• Comunicação escrita endereçada à Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões ou DECO.

gestaoreclamacoes@lusitania.pt
30 de julho 2018
N/Ref: Processo Litígio n.º: 6 9388
Canal de Receção: ASF DCC_F/723104
Processo Sinistro: 13.08.00.00200.2018
Código Reporte:

Para: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Exmo. Senhor,

Informamos que após análise da reclamação apresentada, verificámos que, devido à necessidade de reunir todos os elementos necessários, a instrução do processo de sinistro acima indicado não foi concluída de forma tão célere quanto desejável, facto pelo qual lamentamos.

Verificámos, ainda, que, recebido o relatório de averiguação, em 27-06-2018, foi enviada para a morada de V. Exa., facultada pelo Segurado aquando da participação (R. Moinho ao RaposxxxxxxxxxxxxxCaparica), a carta cheque n.º 006292, no montante de 188,48 €.

Mais informamos que, conforme referido nessa carta cheque, não foi contemplado o valor relativo à substituição do tapete (interior) da bagageira, por se ter concluído que esse dano não resultou do sinistro ocorrido em 03-05-2018.

Caso discorde(m) da posição assumida, poderá(ão) solicitar a sua reapreciação ao Provedor do Cliente da Lusitania, Companhia de Seguros, SA:
Dr. José Alves de Brito
Rua de São Domingos à Lapa, n.º 35
provedordocliente@lusitania.pt

Continuaremos à disposição para qualquer esclarecimento necessário e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,
Rita Santos Aboim
Operacional de Assessoria
Direção de Serviços Jurídicos
Lusitania, Companhia Seguros, S.A.
Grupo Montepio
T 210 407 510 / 220 407 510 (Dias úteis, das 08h30 às 19h30)
F 213 973 233
E gestaoreclamacoes@lusitania.pt
30 de julho 2018
foi este o email que recebi da esmpresa em causa,
mais uma vez varios pontos negativos:
1º nome nao esta correcto,
2º morada incorreta,
3º valor reparaçao a rondar os 800€ e seguradora diz que enviou um cheque nao sei para ond no valor de 188€ qual dá para rir mesmo,
eu sem culpa de nada,
pessoa responsavel confirmou e admitiu o erro e todos pormenores ocurridos na data, e esta gente reper isto !!!

palhacada mesmo
23 de agosto 2018
continuo valor do estrago ou reparaçao da viatura
2 de novembro 2018
INFORMO E CONTINUO ESPERA DA REPARAÇAO DA VIATURA, QUAL DANIFICADA POR VOSSO CLIENTE, ESPERO A REPARAÇAO OU VALOR DA REPARAÇAO INDICADO PELA OFICINA .
12 de novembro 2018
será que peças para viatura vem do japão ....
Ricardo Mateus avaliou a marca
22 de novembro 2020