1.5

Lyconet - Falsas promessas e enganosa

Laura Simões
Laura Simões apresentou a reclamação
4 de novembro 2023
Eu nem sei por onde começar no que toca a esta empresa, eu investi uma quantia de 1300€ em novembro de 2022, sendo me prometido um retorno bastante significativo, comecei a desconfiar das lavagens cerebrais que fazem as pessoas mas já era tarde demais porque percebi que perdi dinheiro nestes jogos sujos, passado meses entrei em contato com a empresa ao que a empresa me diz que é gratuito todo o processo e que ninguém é obrigado a nada, mas ao que parece as pessoas que são as ditas “aranhas” desta rede obrigam nos a comprar packs de 1000€ e muitos euros cheios de promessas.. existe aqui alguma falha de comunicação da empresa com os marketers em si ou é simplesmente assim que as coisas funcionam?? Crescer com dinheiro de pessoas inocentes que trabalham uma vida para perder alguma das suas poupanças?? Para piorar, a marketer que me meteu nesta situação assim que a confrontei nunca mais me disse ou me explicou algo fosse o que fosse, pedi lhe ajuda a tentar reaver nem que fosse metade e ainda tive fama de mal educada por reivindicar um direito meu que é reaver o meu dinheiro, a menina nunca mais me ajudou nem nunca mais quis saber de ajudar como se prometeu no início.. isto é um caso de ir para a televisão e investigar estes casos (que não são poucos)

TEM DE HAVER SOLUÇÃO PARA ESTAS SITUAÇÕES
Data de ocorrência: 3 de novembro 2023