Páginas Amarelas, S.A

pa@paginasamarelas.pt

Páginas Amarelas respondeu à reclamação de Ana Pereira

Páginas Amarelas - Cobrança indevida + contrato denunciado

Estimado Cliente,

Foi enviada comunicação com a resposta à reclamação apresentada, pelo que consideramos que esta situação foi devidamente esclarecida.

Ficamos, como sempre, à Vossa disposição para qualquer informação adicional através do nosso Serviço a Clientes pelo 808210220 (número azul, chamada local) ou pa@paginasamarelas.pt.

Páginas Amarelas
Páginas Amarelas respondeu à reclamação de catarina martins

Páginas Amarelas - Cancelamento do contrato e transferência do domínio

Páginas Amarelas respondeu à reclamação de Pedro Sousa