No início do mês de maio enviei fotos minhas do meu cabelo ao qual a Manubela me aconselhou fazer dois meses com a gama toda de reconstrução e depois fazer hidratação e nutrição. Comprei as duas gamas completas.
Iniciei a reconstrução no início de mês de maio e fiz até julho, tendo cumprido os dois meses de reconstrução e ter passado para a gama de hidratação e nutrição.
No dia 7 de agosto fui fazer balayage e o meu cabelo não passou no teste da mecha e no próprio teste da mecha o cabelo estava a partir ! ao qual não faz sentido se eu cumpri com tudo o que a Manubela me disse.
Com isto só posso dizer que fui redondamente enganada, o meu cabelo está na mesma como se não tivesse usado nada. Não é normal um tratamento de 2 meses e não passar na madeixa teste, o cabelo deveria estar saudável e está completamente seco.
Exijo o meu dinheiro de volta uma vez que é legítimo, confiei na marca e só gastei dinheiro em vão.
Aguardo resposta
Data de ocorrência: 20 de agosto 2021
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.