Matriz Urbana - Gestão e Administração de Imóveis, Unipessoal Lda

Matriz Urbana - Gestão de condomínio

Ivo Nascimento
Ivo Nascimento apresentou a reclamação
20 de junho 2023
No predio com a gestão de condominio da Matriz Urbana está a ser mal gerido, não fazem rigorosamente nada pelas instalações, não prestam assistência quando precisa, não tratam da manutenção de limpeza, que provoca mau cheiro em todo o prédio.
Pagamos e somos muito mal servidos na prestação de serviços empresa.
Refirome ao predio da Rua de S.Gens 3473 . Varios pedidos feitos para a limpeza de clarabóias que têm djetos de aves e provocam um mau cheiro em todo a escadaria do prédio, somos simplesmente ignorados.
Data de ocorrência: 20 de junho 2023
Matriz Urbana
20 de junho 2023
Exmo. Senhor Ivo Nascimento,
Registamos a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção.
Efetivamente a intervenção de limpeza de clarabóia e aplicação de rede na cobertura, já registada na nossa plataforma desde o dia 25 de maio de 2023, deveria já estar concluída.
Embora não se pretenda que o nossa atuação ocorra apenas em reação, foi o que aconteceu, e procedemos no dia de hoje à intervenção.
A mesma será ainda validada pelo responsável pelo departamento de manutenção, antes de ser dada como concluída.
Os nossos condóminos não são em momento algum ignorados, pelo que adotamos medidas para que esta demora na resolução, quando pode depender apenas de nós, não se volte a repetir.
Gratos pela compreensão.
Com os melhores cumprimentos.
Ivo Nascimento
Ivo Nascimento avaliou a marca
18 de setembro 2023

Não recomendo.. Muito mau serviço em todos os aspectos.