Exma. Senhora Marta Martins Patarata,
Boa tarde.
Acusámos a receção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.
Foi no dia de hoje enviada comunicação por parte do responsável da empresa com indicação de contacto direto e apresentação de disponibilidade para reunir com V/ Exas., não obstante o seguimento dos temas que haviam sido por si apresentados, que motivaram troca de comunicações e cuja pouca assertividade em algumas das respostas se reconhece, facto pelo qual se pede desculpa.
Ficamos ao seu dispor.
Com os melhores cumprimentos.
A Administração,
Não aceito como resolvido.
Serviço de limpeza continua por resolver, reunião extraoridnária que deveria ter sido marcada para Março passado continua por marcar à data de hoje.
No mesmo dia que recebi email do responsavel, respondi de seguida, e até à presente data continuo sem retorno. Convém tambem indicar que sei que só recebi este contacto porque a empresa percebeu que tinha novas reclamações em vários portais. Ou seja, em vez de se preocuparem em resolver os assuntos do condóminos, o foco é responder a reclamações, colocando sempre uma postura de que agiram em conformidade ou dentro da legalidade.
Empresas como estas deveriam ser banidas de atuarem no mercado.
Exma. Senhora Marta Martins Patarata,
Foi solicitada a resolução da presente reclamação, na medida em que a mesma se referia à ausência de contacto e disponibilidade de contacto do responsável da Matriz Urbana.
A resposta e comunicação que lhe foi enviada pelo responsável da Matriz Urbana, foi genuína, de um lugar de preocupação, e com a humildade em reconhecer uma ausência de assertividade nossa no anterior contacto com V/ Exa..
Quanto à questão da limpeza, nomeadamente as reclamações que nos faz chegar de serviço prestado, que registe-se por entidade externa, terceiro, sem qualquer ligação à Matriz Urbana, são atendidas, reencaminhadas para os responsáveis pela entidade prestadora do serviço e motivaram já a substituição do anterior prestador de serviços.
Por forma a percebermos e obtermos mais opiniões para além da sua, quanto ao serviço prestado, foi enviada comunicação a todos os condóminos para que possam manifestar-se quanto a falhas que registem no serviço, por forma a podermos avaliar a necessidade de nova substituição do prestador.
Relativamente à convocação da assembleia extraordinária de condóminos, a mesma ainda não foi convocada pelo facto do gabinete de engenharia contratado para elaboração do projeto de reabilitação e consulta de empreiteiros, não ter ainda disponibilizado mapa informativo e comparativo dos orçamentos dos empreiteiros consultados, atualizado, que serão alvo de análise e votação na referida assembleia, seguindo a deliberação dos condóminos.
Esta administração vem reforçando pedidos junto do gabinete de engenharia, tendo inclusive sido enviada informação aos senhores condóminos com esclarecimento para o atraso na convocação da assembleia, que se espera ver realizada no decurso do mês de junho de 2024.
Não podemos deixar de lamentar o seu comentário final na última intervenção na presente reclamação, que se considera despropositado.
A Matriz Urbana está no mercado das desde 2011, no setor da Administração de Condomínios, e assume a Qualidade como fator determinante para a promoção da plena satisfação dos seus clientes, tendo obtido em 2023 certificação de acordo com a ISO 9001:2015.
A referida certificação é sinal do quão melhores queremos ser e onde queremos estar.
Com os melhores cumprimentos.
Despropositado é a vossa entidade responder apenas quando é feita pressão e insistência. Extremamente desadequado e lamentável.
Se efectivamente tem informação em seu poder, partilhe a mesma, até porque eu fui célere em responder ao seu email, e foi a vossa entidade que ficou em falta comigo.
E reforço que não dou nenhum assunto como resolvido se efetivamente não está, pelo que tenho todo o direito em reclamar
Boa tarde, Sra. Marta Martins Patarata,
A informação havia já sido partilhada, previamente à sua reclamação, nomeadamente através de circular enviada aos senhores condóminos, informando que a convocação da assembleia estava dependente do envio de elementos por parte do gabinete de engenharia contratado.
Quanto à questão da limpeza, validando a sua opinião e feedback sobre o serviço prestado, e tendo-a por base, foi, como se disse, enviada comunicação a todos os condóminos para que possam manifestar-se quanto a falhas que registem no serviço, por forma a podermos avaliar a necessidade de nova substituição do prestador.
Com os melhores cumprimentos.
A Administração,
O problema é estar atrassar um tema que já deveria estar em andamento. A reuniao ficou de ser marcada em Março, sendo que em Junho ainda andam a reunir elementos. Qual o motivo para isso não ter sido feito anteriormente? Se o gabinete de engenharia contratado não tratou até agora, vão continuar a não tratar. Estamos a deixar passar os meses de verão para resolver um problema que tem que ser tratado antes do inicio do inverno, e que é um tema complexo, que não se resolve de um dia para outro.
Bom dia Sra. Marta Martins Patarata,
Os dados, orçamentos e mapa comparativo a serem apresentados não decorrem de ação desta administração, mas sim do gabinete de engenharia contratado pelo condomínio para o efeito, e sobre o qual vem a administração reclamando e reforçando recorrentemente a urgência para o devido tratamento, na medida em que este atraso prejudica os condóminos que representamos, e por consequência, interfere com a nossa prestação de serviço.
Estamos de acordo quanto à necessidade da assembleia ser efetuada com a maior brevidade.
Com os melhores cumprimentos.
A Administração,
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.